Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Empresa renovando sua missão, visão e valores

Analista de Recuperação de Crédito

Prós: Oportunidade de participação em estratégias, onde você se sente confortável em dar opiniões construtivas; empresa que realmente preza pela satisfação do funcionário

Contras: Empresa simples em alguns pontos, receosa por exemplo em investir em algum produto de melhor qualidade que seja mais caro, criando l seus próprios sistemas

Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionários, nos tornando participativos, dando metas alcançáveis.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:A Saphyr é uma das principais companhias do setor de Shopping Center do Brasil. Atua em todas as etapas, desde a concepção até a gestão do negócio. Fundada em 2002, a Saphyr tem atualmente um portfólio de 13 shoppings em diferentes estágios de maturação, totalizando 370 mil metros quadrados de ABL. Os investimentos estão estrategicamente diversificados por região e segmentados por diferentes perfis de consumidores.
Na busca por nossa visão de sermos a melhor e mais eficiente empresa da América Latina, estamos sempre procurando por oportunidades de negócios, tanto através do crescimento orgânico como com aquisições, desenvolvimento de novos shoppings ou expansão dos empreendimentos em carteira.