Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Empresa em fase de crescimento desordenado e sem processos

Coordenador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: O pacote de benefícios é atraente, como: vale alimentação, seguro saúde, seguro de vida e assistência odontológica. O escritório (espaço físico) é amplo e agradável.

Contras: Salários diferenciados para pessoas que exercem a mesma função, metas incompatíveis com a realidade, falta de processos, falta de comunicação entre os departamentos, falta de treinamento para os colaboradores (novos e quando mudam de função) e o bônus por cumprimento de metas não é claro (as regras mudam frequentemente).

Conselhos para presidência: Estipular metas que sejam possíveis de serem alcançadas, rever o quadro de diretores.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:A Saphyr é uma das principais companhias do setor de Shopping Center do Brasil. Atua em todas as etapas, desde a concepção até a gestão do negócio. Fundada em 2002, a Saphyr tem atualmente um portfólio de 13 shoppings em diferentes estágios de maturação, totalizando 370 mil metros quadrados de ABL. Os investimentos estão estrategicamente diversificados por região e segmentados por diferentes perfis de consumidores.
Na busca por nossa visão de sermos a melhor e mais eficiente empresa da América Latina, estamos sempre procurando por oportunidades de negócios, tanto através do crescimento orgânico como com aquisições, desenvolvimento de novos shoppings ou expansão dos empreendimentos em carteira.