• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

38 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Tem tudo pra ser uma empresa boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gestores são novos e tem muita atitude de dono. Algumas pessoas estão bem dispostas a ajudar e esclarecer dúvidas e conceitos.. Tem tudo para ser uma empresa boa

    Contras: Precisa melhorar infraestrutura, precisa fornecer treinamentos para os funcionários, não adianta apenas cobrar sem ensinar. Precisa melhorar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma escola excelente para formação profissional

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: Empresa que vem com uma cultura forte, bom ambiente e que valoriza sua base, como por exemplo o Programa de Estágio. Boa oportunidade de crescimento.

    Contras: Empresa apesar de ter mais de 10 anos, vem com uma nova cara e cultura nos últimos meses. Assim, alguns processos são falhos, mas nada que venha a desestimular o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo.

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração e benefícios competitivos (VR e VA não são descontados), Participação nos Lucros, Infraestrutura ótima, bem localizada e flexibilidade quando há imprevistos.

    Contras: Existem algumas áreas com pessoas com muito tempo de casa, onde esperam um posicionamento da empresa, e pela ausência acaba criando um desconforto e mal estar em novos colaboradores que objetivem um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa urgente melhorar a política da gestão

    Assistente de Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    Sorocaba, SP


    Prós: Há bastante oportunidade de desenvolvimento profissional, pois, devido à equipe enxuta de cada departamento, as tarefas acabam por exigir bastante e uma visão ampla de todo o processo.

    Contras: A gestão de todo o grupo é bastante fraca, por vezes muito incerta, e isso acaba por se estender a toda gestao dos shoppings do grupo, implicando numa alta rotatividade de gerentes e demais colaboradores, gerando um clima incerto e de execução de planejamento inconstante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Processos burocráticos e confusos dificultam o dia dia de tarefas. RH distante dificulta comunicação.

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Várias oportunidades de projetos e oportunidades. Contato com diversos lojistas, fornecedores e até mesmo pessoas do meio. Muitos benefícios e um ótimo nome na carteira profissional.

    Contras: Gerencia engessada e que não possui expertise na área. Conflito de egos e muitos processos burocráticos que dificultam o andamento de tarefas do dia dia. Muita cobrança e gerentes sistemáticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bons benefícios e bom ambiente de trabalho, exige bastante dedicação.

    Auxiliar de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são bons e a equipe de profissionais é qualificada e bastante dedicada, o que é essencial para um bom resultado no ranking para todos.

    Contras: As equipes são bastante enxutas e o trabalho de avaliação bem rigoroso, são muitas formas de avaliação que para saná-las acaba tirando o tempo do trabalho de fato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa com futuro promissor

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa em franca expansão, com oportunidade de crescimento, e muito dinheiro para investir em seu crescimento/maturação. Indico fortemente para candidados

    Contras: Processos ainda sendo criados que acabam sendo criados localmente. Falta de padrão e uma área forte de Gente e Gestão. Aos poucos está se organizando.

    Conselhos para presidência: Acelerar a montagem da área de G&G

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa ainda se ajustando ao mercado

    Analista de Marketing Júnior

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Equipe bem entrosada; Oportunidade de fazer parte da história de maior shopping center do Sul de Minas. Aprendizado constante Rotina acelerada

    Contras: Não existe plano de carreira e nem retenção de talento Alta rotividade de gestores, dificultando que qualquer planejamento estratégico seja constantes mudanças de posicionamento.

    Conselhos para presidência: Enxergar mais as carências e potenciais da equipe de Ponta, além de olhar as peculiaridades de cada shopping e principalmente cada região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Grande potencial, baixa organização e processos fracos.

    Analista de Planejamento Financeiro Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração e benefícios competitivos, muito espaço para aprendizagem, mesmo que por conta própria, Empresa passa por uma restruturação e por expansão nos seus ativos.

    Contras: Empresa não possui previsibilidade de suas ações, muito instável, pregam cultura meritocrática mas valorizam mais os funcionários externos que os internos. Muito problemas de processos e controles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa remunera bem mas o crescimento interno é pouco provável

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios excelentes, creio que das poucas empresas que ainda pagam VA + VR, Plano de Saúde e Dental do Bradesco, com Previdência Privada e para cargos gerenciais garagem.

    Contras: Falta estruturação de processos e políticas. Não há cultura de feedback. O crescimento dentro da empresa é bastante limitado, rotineiramente buscam no mercado profissionais para ocupar cargos que poderiam ser preenchidos internamente. Não tem preocupação em desenvolver o profissional.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus profissionais, pratiquem o feedback como atividade do cotidiano, não apenas a obrigatoriedade do final de ano, que é feita às pressas apenas para constar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Saphyr Shopping Centers

Descrição:Presente em todo o Brasil, atua desde o planejamento inicial até a administração do negócio, oferecendo soluções completas em todas as fases, calcadas em uma metodologia de trabalho organizada e pilares definidos.

Site