Como é trabalhar na Sapattu Mania?

Empresa boa de se trabalhar, porém sem benefícios.

Controle de Qualidade

Assis, SP

Prós: Salários, férias e treinamentos em geral a empresa cumpre certo em tudo. Não atrasa nada dessas coisas e todos tem contato direto para ajudar os colaboradores no que precisa.

Contras: Não fornece nenhum beneficio, nem de saúde nem odontológico nem vale alimentação, não é algo que os funcionários reclamam mais hoje em dia é algo que as pessoas buscam em qualquer emprego.

Conselhos para presidência: Benefícios e oportunidades de crescimento para quem demonstra bom desempenho ao longo do tempo na empresa.

Crítica construtiva

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Assis, SP

Prós: Pagamentos sempre realizados de maneira correta, honestidade e transparência. Sai de lá com um conhecimento muito bom e com amigos para a vida toda

Contras: Falta de plano de carreira para os colaboradores, diminuição de custos para um lucro cada vez maior da diretoria sem visar o crescimento profissional das pessoas, falta de benefícios

Estressante

Estoquista

Lins, SP

Prós: Não penso em nada que salte a grande maioria das empresas que ai estão.

Contras: Falta de incentivos, benefícios e cobrança intensa. Liderança deficiente.

Conselhos para presidência: Funcionário vale tanto quanto a mercadoria vendida e funcionário bem remunerado, ou que se sinta feliz produz mais.

Quero muito esse emprego

Atendente

Assis, SP

Prós: O modo de poder atender , maneira mais fácil de trabalhar .

Contras: Só ter que fica até muito tempo no trabalho .

Conselhos para presidência: Arruma mais pessoas na empresas.

positiva

Vendedor

Assis, SP

Prós: Organização de estoque, e variedades de produtos excelente

Contras: Comissão seria uma excelente oportunidade de mudança para motivar a equipe ainda mais

Conselhos para presidência: Melhorar a bonificação por vendas

Sapattu Mania