Como é trabalhar na Sapatella?

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, corridas com premiações para motivação de vendas, salário em dia, valor da meta com a realidade da loja, oportunidade de crescimento

Contras: Não tem benefícios como vale alimentação ou refeição, péssimo local para alimentação, na época de alto fluxo não dão opção de hora extra, temos que trabalhar em horário maior em troca de três folgas no mês seguinte, o que na minha opinião não compensa

Não entendi essa parte.

Operador de Caixa

Prós: O Ambiente de trabalho é bom, a gerente é compreensiva e dedicada. A carga horária é bem flexível. Dá para estudar, ou até mesmo trabalhar em outro local.

Contras: Deveria ter um plano de carreira mais viável e compatível para o meu cargo, o salário poderia aumentar, e os benefícios poderiam nos favorecer mais.

Falta de valorização do funcionário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Aumento no salário conforme a batimento de metas

Contras: Só comissionado não tem salário fixo mais comissão

Conselhos para presidência: Mais incentivo ao funcionário

Vendedor Comissionado

Prós: Passagem, descontos nas mercadorias da loja, plano de carreira, treinamentos motivacionais, cesta básica para os caixas e estoquistas da loja

Contras: Não tem vale alimentação, nao tem plano de saúde, não tem plano odontológico, não tem salário fixo, só comissão, os vendedores não recebem cesta básica

Sapatella