Como é trabalhar na Sapa Aluminium Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Excelência em segurança , ambiente profissional

Contras: Mercado limitado. Dificuldades em garimpar novos negócios

Soluções para um futuro sustentável, eu faço parte e contribuo

Assistente de Tesouraria

Itu, SP

Prós: Empresa valoriza e reconhece o papel do funcionário na atividade que exerce contribuindo com cursos para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos funcionários. Proporcionando através da análise do desempenho um feedback justo para o progresso tanto da empresa como o do funcionário.

Contras: Devido a constantes mudanças internas os fluxos de trabalhos sofrerão algumas alterações que não favoreceram os processos, algo que pode e já está em revisão pelo DHO

Conselhos para presidência: Proporcionar aos funcionários momentos de interação com todas as partes da organização para que possam compreender na prática como a atividade de um afeta a dos outros e consequente melhorar processos, promovendo também a possibilidade de relações construtivas entre os colaborados que contribuirão para o crescimento da organização e a conquista de sua missão organizacional e realização pessoal dos funcionários.

Muito trabalho, boa remuneração e pouca qualidade de vida

Engenheiro

Itu, SP

Prós: Foco na segurança, fácil comunicação com liderança e diretoria. Remuneração superior ao mercado.

Contras: Alta carga horária de trabalho. Refeições oferecidas pela empresa são bem pouco atrativas.

Sapa Aluminium Brasil