Quem Somos

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Depoimentos da equipe

• Karina prado
    Karina Prado
    Account Executive

A diversidade é um tópico levado muito a sério dentro da SAP. Iniciei minha carreira aqui como parte de um programa global onde convivi 3 meses com 100 profissionais de 52 países diferentes, e pude notar que a SAP tem em seu DNA a diversidade e a igualdade, no Brasil e no mundo. Em nossa empresa sabemos a importância de contarmos com diferentes pontos de vista para chegarmos em uma discussão rica e atingirmos melhores resultados. Por isso, temos inúmeros programas e iniciativas que dão suporte à diversidade e inclusão não só quando o assunto é priorizar nossos clientes, mas também em nossas relações pessoais do dia a dia dentro do escritório. Aqui, acreditamos que todos as pessoas são seres humanos antes de qualquer pressuposto, premissa ou característica. Em se tratando de igualdade de gênero, por exemplo, não é novidade encontrarmos times com 50% mulheres 50% homens (ou que caminham atingir esse número), e os ganhos que obtemos com isso são inúmeros, como por exemplo igualdade de benefícios, liberdade de expressão e a certeza que nos respeitaremos e admiraremos nossas diferenças.
    Para mim - e acredito que para toda geração Y - encontrar uma empresa que apresenta os mesmos valores que eu não é apenas motivacional na minha rotina, mas também é fundamental para que eu possa criar uma longa carreira de sucesso. É a certeza de que meu gênero não me impedirá de chegar onde minha dedicação pode me levar. Conviver dentro de uma empresa que respeita as diferenças e estimula a igualdade garante que nosso ambiente de trabalho seja mais leve, empático e agradável de se trabalhar.

Hyago matielo
    Hyago Matielo
    Presales Academy

Meu primeiro contato com a SAP foi em 2016, quando fui selecionado para fazer parte da primeira turma do Young Professional Program (YPP). Logo de cara percebi a seriedade da empresa. Durante o programa recebi treinamentos em diferentes soluções e soft skills ministrados sempre por profissionais muito bem qualificados.
    Alguns meses após o final do programa, fui escolhido para fazer parte do Academy for Presales 2017. Os skills adquiridos durante o YPP foram cruciais para o meu desempenho no processo seletivo, e continuam sendo muito utilizados. Logo que comecei a trabalhar na empresa me encantei com o incrível ambiente de trabalho, repleto de colaboração e seriedade em seus processos. A SAP disponibiliza todas as condições e ferramentas necessárias para que seus funcionários evoluam em todos os sentidos.
    Após duas semanas no Brasil, fui para San Ramon, na Califórnia, para participar de inúmeros treinamentos na SAP Academy. Ali pude trabalhar durante 6 meses junto de outros trainees de mais de 52 países diferentes. Durante este período recebemos a visita de diferentes líderes da empresa que compartilharam um pouco de seus conhecimentos e experiências. Inclusive, a ilustre presença do CEO Global, Bill McDermott.
    O Academy for Presales me mostrou porque a SAP é líder do mercado. A SAP é uma empresa diversificada e diferenciada. Ela se preocupa e acredita em sua juventude, e investe muito no potencial de cada um de seus funcionários.

Por que trabalhar na SAP

Juntos, podemos alcançar grandes coisas quando você se juntar a SAP!

Aqui nós acreditamos que a inovação é mais do que o desenvolvimento de software - é o desenvolvimento de tecnologias inovadoras e melhores práticas que dão forma as tendências e ajudam empresas de todos os tamanhos e setores a funcionar melhor.
As pessoas representam nosso maior patrimônio e o segredo por trás do nosso sucesso.
Nossa missão é proporcionar um ambiente de trabalho que motive e inspire nossos funcionários, fazendo com que eles sejam protagonistas em melhorar a vida das pessoas e contribuir para um mundo melhor.
Como parceiros de trabalho, é essencial nos desafiarmos, inspirarmos, e apoiarmos uns aos outros diariamente. Conquistar a cada dia mais do que achávamos que era possível, faz parte dos nossos objetivos, por isso buscamos oferecer treinamentos, inúmeras oportunidades internacionais e horários de trabalho flexíveis. A atmosfera aqui é de compromisso com a produtividade sem ser muito sério.
Acreditamos que a gama diversificada de indivíduos impulsiona a inovação, os clientes e a criar o ambiente de trabalho final. E o melhor de tudo, nos divertimos.
É por tudo isso que a SAP é reconhecida como um dos melhores lugares do mundo para se trabalhar, com muitos prêmios globais, nacionais e regionais.

Você vai fazer a diferença no dia-a dia com a sua equipe, seus clientes, o seu desenvolvimento pessoal e as soluções criativas que você vai trazer. O apoio que você receberá será inigualável.

Se você se identifica, seu lugar é aqui!

Vagas em destaque

• Developer for SAP HANA Vora

What do you think about being part of an innovative, dynamic and collaborative development environment, bui...

Ir para a vaga

Faça uma visita

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.