Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SAP

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 4%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na SAP

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SAP.

Entrevista: É um processo simples, porém eficiente. Realizei 4 etapas. Checagem de currículo, entrevista telefônica e 2 entrevistas presenciais. As entrevistas foram mais focadas em suas realizações profissionais e tiveram perguntas mais situacionais para definir o seu fit cultural. Vale a pena realizar o processo mesmo que seja só para se testar. Uma coisa é que durou em torno de 3 meses então foi um processo longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva uma situação em que você cometeu um erro e como lidou com ela.
    R: Descrevi a situação e trouxe aspectos que aprendi durante a experiência, o que deu errado, o que poderia ter sido feito melhor e como procurei solucionar o erro cometido.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa SAP.

Entrevista: Achei bem organizado. No geral demorou bastante tempo entre o apply na vaga e ser chamado (cerca de 3 mêses). O primeiro contato foi por telefone por uma pessoa dos Estados Unidos. Nessa ligação marcamos a entrevista presencial. A entrevista foi boa contendo conversação em inglês e desafios de algoritmos para serem resolvidos no quadro.

P: Fraquezas, o porquê de escolher a SAP

Negociação: Aceitei a oferta

Entrevista de emprego para Agente de Portaria

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa SAP.

Entrevista: Muito bom e que da oportunidade de emprego pra quem está fora do mercado de trabalho to muito satisfeito pela oportunidade e quero muito fazer parte dessa empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu mereço essa vaga
    R: Porque sou uma pessoa capacitada a exercer essa função pós sou bastante qualificado na área pra essa vaga

Negociação: Aceitei o salário da categoria

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SAP, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um Pitch Challenge bem interessante com cases para serem solucionados em grupos. Tivemos bastante tempo para pensarmos e nos organizarmos para a apresentação e tivemos o feedback do projeto na hora, porém não do individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma curiosidade sobre a gente.
    R: Gosto de viajar, pois gosto de conhecer coisas novas, lugares e situações diferentes das que eu estou acostumada.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software Pleno

Candidato em Rio Grande, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SAP, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito interessante. Mas difícil, eles dão feedback adequado e possibilidade de se fazer a distância o processo seletivo. Bem parecido com o processo das empresas grandes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença entre um override e um overwrite?

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SAP, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Os processos são bem definidos separados em 4 etapas. Teste online, entrevista rh, entrevista engenheiros locais, entrevista engenheiros alemães.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a complexidade de uma função x.size()
    R: Complexidade é linear para a primeira vez mas constante para as conseguintes.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa SAP.

Entrevista: Processo seletivo rápido mas demorei pra receber retorno pois o gestor estava de férias. Fui entrevistada por 3 gestoras diferentes e depois disso pelo CFO.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu diferencial?
    R: Intercâmbio e experiência em outros segmentos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa SAP, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Do momento em que me candidatei online até a próxima fase demorou um pouco, mas depois foi rápido. Foi entrevista em inglês via telefone, e entrevista presencial. Demorou um pouco também para a resposta final.

P: Por que a SAP?

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa SAP, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem organizado, uma entrevista por telefone e uma presencial. Nas duas entrevistas foi testado o inglês. Demoraram a dar a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na SAP?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa SAP, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Boa impressão, pessoas foram gentis, a entrevista foi um pouco difícil mas nada fora do normal. O escritório é bem bonito. Participei do processo seletivo, achei um pouco lento mas foi ok.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na SAP?

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.