• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAP?

237 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.42
  • Oportunidade de carreira
    3.78
  • Cultura da empresa
    4.09
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Se seu gestor é bom você estará feito, se não chora.

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios ótimos. Dependendo da área as pessoas são excelentes, menos área de vendas (le-se vendedores). Funcionários extremamente competentes, menos do RH (le-se recrutadores).

    Contras: Se seu gestor for ruim, o que é facil de acontecer, sua carreira não evoluirá nada. Total falta de transparência sobre seu futuro dentro da empresa. Dizem que você pode trocar de área mas é quase impossível isso acontecer.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveria ter mais transparência com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom

    Developer

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ótimo salário e benefícios . Trata-se do melhor quadro de benefícios da região do Rio Grande do Sul. Eles te ensinam a explorar suas finanças tb, investimdo na bolsa e oferecendo auxílio com isso.

    Contras: Tecnologias antigas. Sistemas legados com empresas antigas da América latina. Precisam investir mais no laboratório local de inovação. Ajudar projetos iniciais que podem vir a ser inovações interessantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Crescimento pessoal e de carreira

    Intern

    São Leopoldo, RS


    Prós: A cultura é algo que realmente faz a gente querer crescer na empresa. As possibilidades de plano de carreira também são ótimas. Sempre estamos sendo desafiados a aprender mais.

    Contras: Alguns processos são realmente muito burocráticos, o que dificulta o trabalho. Há também alguns conflitos de geração, mas nada que não se resolva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma excelente oportunidade de aprendizado.

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado, envolvimento em projetos que podem preparar para o mercado de tecnologia da informação e áreas correlatas principalmente para os que almejam progredir na carreira.

    Contras: Algumas áreas da empresa estão estruturadas de forma muito rígida e os responsáveis, em muitos dos casos, optam por não querer rever ou modernizar esses processos tanto os internos quanto externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimos benefícios

    Estagiário

    São Leopoldo, RS


    Prós: A empresa possui muitos benefícios, possui um espaço muito bom de trabalho, horário flexível, palestras, workshoops, eventos, treinamentos de inúmeras coisas.

    Contras: Poucos times de inovação, maioria da empresa trabalha com suporte e outras grande parte com tecnologias antigas (por ser uma empresa um pouco engessada).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ok

    Ex-funcionário, saiu em 2002

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, diretoria péssima apenas focada em poucos amigos do presidente com vantagens pessoais e arrogância com os demais funcionários. Não reconendo

    Contras: Pessoas arrogantes e mal intecionadas faziam parte do quadro da empresa quando tive o desprazer de trabalhar lá. Talvezctenha melhorado, tomara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar em alguns processos internos.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média do mercado e boas oportunidades de carreira. Oferece também grande acesso a conteúdos importantes para ajudar no dia-a-dia com os clientes.

    Contras: Existem alguns processos internos que são demasiadamente complexos e burocráticos, o que obriga a levar um tempo adicional nestes processos e retira foco no trabalho principal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Meu lugar ideal.

    Presales Specialist

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, confiança e transparencia. Oportunidade de conciliar a vida pessoal com o trabalho e um bom salário e reconhecimento. Além de trabalhar com inovação.

    Contras: Muitas vezes as pessoas são reconhecidas pelo trabalho das outras. Muitas vezes os objetivos não são tão claros. Ocorre muitos grupos e divisões, assim como muitos cargos de liderança, todo mundo é chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa

    Consultor SAP HCM Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade transparência honestidade senso de equipe equilíbrio fiscal sensocom a comunidade bem maior de todos resultados metas claras com todos da equipe

    Contras: Falta de feedback atualizao salarial assertivo nas metas anuiais espaço de encontro dos colaboradores maior cooperação entre membros disponibilização de ferramentas próprias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sap

    Developer II

    São Leopoldo, RS


    Prós: Por ser uma empresa global, temos oportunidades de trabalhar com tecnologia de ponta, ter contato com empresas (clientes) grandes, aprender sobre diversos tipos de negócios.

    Contras: Gerência fora de sintonia com a cultura geral da empresa. Cada linha de negócio tem uma identidade própria, o que no meu ponto de vista é um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?