Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAP?

229 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    4.46
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    4.02

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Muito boa

    Consultor SAP HCM Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade transparência honestidade senso de equipe equilíbrio fiscal sensocom a comunidade bem maior de todos resultados metas claras com todos da equipe

    Contras: Falta de feedback atualizao salarial assertivo nas metas anuiais espaço de encontro dos colaboradores maior cooperação entre membros disponibilização de ferramentas próprias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Sap

    Developer II

    São Leopoldo, RS


    Prós: Por ser uma empresa global, temos oportunidades de trabalhar com tecnologia de ponta, ter contato com empresas (clientes) grandes, aprender sobre diversos tipos de negócios.

    Contras: Gerência fora de sintonia com a cultura geral da empresa. Cada linha de negócio tem uma identidade própria, o que no meu ponto de vista é um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótima empresa para começar a carreira

    Especialista de Suporte I

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ambiente de trabalho extremamente descontraído, equipamentos ótimos para o exercício da profissão e colegas dispostos a passar conhecimento.

    Contras: Por ser uma empresa com horários flexíveis, muitas vezes é esperado que o funcionário aceite trabalhar em finais de semana ou mais do que as 8 horas diárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Melhor lugar para trabalhar no Brasil.

    Support Engineer

    São Leopoldo, RS


    Prós: Simplesmente não há lugar melhor pra se trabalhar no Brasil. Nem parece Brasil. A ideia é deixar o funcionário o mais feliz e satisfeito possível na esperança de que renda mais.

    Contras: Seja onde for, sempre há o que melhorar. Mas a a coisa mais "grave" que deve mudar na SAP não chega nem perto de ser algum ponto "negativo". Os funcionários, por outro lado, têm problemas sim: muitos jovens depressivos. A explicação é porque são muito novos, ganham ótimos salários e se sentem "presos" a esses benefícios. Falta coragem pra sair e tentar algo diferente.

    Conselhos para presidência: Keep going!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima oportunidade

    Estagiário

    São Leopoldo, RS


    Prós: Otima empresa para estagiar. Acesso a tecnologias de ponta, muitas oportunidades de aprendizado, cultura moderna, bom ambiente de trabalho .

    Contras: Acredito que o ponto negativo seja a distancia até Porto Alegre, no entanto a empresa oferece alternativas para melhorar a situação. Processo seletivo concorrido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Vendas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios que a empresa fornece para o funcionário

    Contras: A empresa fala muito sobre plano de carreira, mas não acho que os managers ajudam a guiar o funcionamento a criar um plano de carreira dentro da companhia em certas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Legal

    Funcionário

    São Leopoldo, RS


    Prós: A empresa paga muito bem, tenta fazer com que tu pense que ela realmente se importa contigo, permite tu ter horários flexíveis, fomenta a liberdade e a autonomia do trabalhador.

    Contras: Não é porque a empresa tem essa cultura que todas as pessoas que trabalham nela tem. Precisa investir mais no desenvolvimento dos LÍDERES para eles refletirem os objetivos da empresa. Muitos jovens depressivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa!

    Funcionário


    Prós: Uma empresa inovadora e com um clima muito colaborativo. Está em constante contato com os clientes e busca entender suas necessidades e oferecer soluções atraentes.

    Contras: A transição do universo on premise para o universo Cloud é desafiador, não apenas para esta empresa, mas para toda a indústria de softwares empresariais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa focada no funcionário

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora que sempre está a pensar no bem-estar dos funcionários, possui salários e benefícios compatíveis com o mercado e as pessoas fazem com que o ambiente seja algo bom para o convívio

    Contras: O plano de carreira para os estagiários não é ou não parece ser tão bem estruturado. Porque é difícil ocorrer a efetivação de algum estagiário ainda mais na área em qual ele entra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Great Place to Work

    Senior Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, abertura para conhecer, debater e ter o respeito de todos os níveis da empresa. Um dos melhores work places do país com visibilidade e possibilidade de carreira internacional.

    Contras: Para pessoas que são avessas a pressão e a metas agressivas, devem considerar o work/life balance antes de se candidatar. O próprio ambiente de trabalho e toda a cultura da organização faz com que você trabalhe além dos padrões normais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?