Como é trabalhar na SAP?

Qualidade de vida e flexibilidade

Engenheiro de Suporte

São Leopoldo, RS

Prós: Desenvolvimento pessoal, flexibilidade e ambiente de trabalho.

Contras: Difícil de aumentar o salário.

Perfeito

Estagiário de TI

São Leopoldo, RS

Prós: Flexibilidade de horários, bom ambiente de trabalho, bons colegas de trabalho, uma grande empresa.

Contras: Nenhum. Não tenho nada a reclamar.

Venha para cá.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Muito bom ambiente de trabalho, tecnologia de ponta, ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: Desconheço pontos negativos.

Excelente empresa para desenvolver sua carreira

Prós: Ambiente favorável ao desenvolvimento profissional e pessoal. Liberdade, somente pontos positivos

Contras: Nenhum ponto negativo identificado

Melhor empresa para se trabalhar.

Consultor de Suporte

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito diferenciado da realidade brasileira, salário justo, horário de trabalho flexível e sem horas extras imprevistas.

Contras: Alguns problemas pontuais de gerenciamento.

Best company I worked ever.

Porto Alegre, RS

Prós: Work life balance.
    Career plan.

Contras: Improvements on internal processes.

Um grande crescimento e aprendizado, amo trabalhar aqui,

Prós: É uma empresa transparente e um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Em algumas areas as chances de efetivação para estagiários é remota.

Conselhos para presidência: Promover mais treinamentos e relacionamento entre funcionários que tem funções relacionadas.

É uma empresa com muitos desafios, que exige muita dedicação, ma paga bem por isso !

Consultor

Prós: Trabalhos com tecnologia de ponto em um ambiente amigável e muito motivador . A empresa tem muitas oportunidades internas e quem trabalha duro tem o reconehcimento .

Contras: Em algumas áreas falta um pouco de transparência, mas nada que prejudique o dia a dia de trabalho .

Conselhos para presidência: Ás vezes tenho a impressão que existe uma estrutura gerencial um pouco inchada, criando uma competição interna que ajuda a concorrência .

Excelente Cultura e Crescimento

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Incentivos, ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, experiência internacional, ótima estrutura e benefícios.

Contras: Comunicação vertical precisa ser melhorada. Falta transparência e clareza em alguns níveis.

Conselhos para presidência: Orientar os gerentes e dar exemplo de transparência.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.