Como é trabalhar na SAP?

incentivadora e preocupada

TIEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: coleguismo corporativo, incentiva os funcionários a se desenvolver como profissional

Contras: precisa estar muito disposto a constantemente aprender coisas novas oque não é realmente ruim

Conselhos para presidência: difícil dizer, empresa muito boa

A SAP é uma empresa Fascinante

Consultor de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: os pontos positivos são: oportunidades de carreira e desenvolvimento, Remuneracao e benefícios competitivos e melhores em comparação com o mercado de IT e outros setores e a proximidade com a Alta Liderança da Companhia.

Contras: os pontos a desenvolver se referem à comunicação, muitos comunicados de área no Brasil, América Latina e Mundo, o que é um ponto positivo mas em excesso acaba não sendo um ponto favorável.

Uma boa empresa

Prós: Ótimo aprendizado. Lida com muitas áreas, contato com diretores e autos cargos, lida com problemas reais diariamente, há muitas chances de se destacar

Contras: Muito político. Precisa conhecer muitas pessoas para se destacar, precisa muito de networking para fazer trabalhos com relevância. A responsabilidade é desproporcional com o cargo.

Eu recomendo a SAP!

Prós: Ótima empresa para se trabalhar! Se preocupa com o bem estar dos funcionários, o funcionário tem voz dentro da empresa e está sempre inovando.

Contras: Como estagiário não tem muitas oportunidades de efetivação, por depender de headcount. No meu ponto de vista esse é o único ponto negativo.

Ótima empresa para começar a carreira

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. Os benefícios são superiores aos praticados no mercado em geral. Ótimas oportunidades para crescimento profissional.

Contras: Não possuo críticas a serem feitas. encontro-me em uma empresa na qual tenho prazer em fazer parte. já tive boas experiências e vivência aqui.

A melhor empresa de TI para se trabalhar globalmente

Gerente de Produtos Sênior

Prós: O que mais gosto na SAP é que sua visão "help the world run better" é praticada o tempo todo, seja no cuidado com seus colaboradores ou no desenvolvimento de soluções para nossos clientes. É uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade e com o bem estar, proporcionando um ambiente de trabalho leve e agradável. A oportunidade de carreira é enorme, inclusive com posições internacionais. A SAP está sempre inovando, não existe rotina no dia a dia de trabalho.

Contras: A SAP fez diversas aquisições para ampliação de portfolio nos últimos anos. A integração dessas empresa é um desafio, leva um tempo para que a nova empresa se adeque a cultura SAP.

Minha satisfação e orgulho em ser uma colaboradora sap

Consultant

Prós: Ótima organização para trabalhar com tranquilidade, possibilidades de crescimento e reconhecimento. nosso trabalho e desempenho são devidamente valorisados.

Prós: ambiente de inovação, muitos benefícios, oportunidade de crescimento, transporte especial para funcionários e terceiros, respeito à diversidade

Contras: sistema complexo com pouca documentação e muita coisa em alemão, necessidade de trabalhar metade do mês em turno noturno, metade dos. feriados do ano e em alguns finais de semana

"Excelente lugar para se trabalhar"

Consultor de Suporte

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa que pensa no melhor para seu funcionário, investindo tempo e dinheiro para a qualificação do mesmo e na sua qualidade de vida. Isso cria motivação e vontade de ir trabalhar todos os dias. Levam em conta as ideias dos funcionários para melhorar cada vez mais a empresa.

Contras: Na área de suporte, não se vê um crescimento tão rápido. Alguns processos são meio burocráticos, porém estão trabalhando para melhorar isso. Ainda é necessário trabalhar um pouco mais no ONE SAP.

Incrível

Prós: Cuidado com os funcionários, benecios de acordo com o mercado, frutas, café, cultura da empresa, oportunidade de efetivação, programa deficado aos estagiários.

Contras: Nesse tempo que eu trabalho na SAP do Brasil (3 meses) eu não tenho nada para reclamar da relação chefe/ estagiarios somos sempre bem tratados por todos aqui.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.