Como é trabalhar na SAP?

A SAP é uma das empresas mais inovadoras e desafiadoras que eu conheço.

Executive Assistant Intern

Prós: A SAP é uma empresa que te da oportunidade de crescer e se desenvolver integralmente. Te da muita autonomia e confia nos profissionais que trabalham aqui. Isso é muito importante, nos deixa mais confortáveis dentro do ambiente aonde passamos a maior parte do nosso dia.

Contras: Não me recordo de muitos pontos negativos, mas acho que a SAP deveria pensar em pouco mais na forma de integração dos funcionários terceirizados, com os funcionários com registro pela SAP mesmo.

Conselhos para presidência: Mantenha essa preocupação em nos aconchegar dentro da empresa e fazer-nos sentir que somos muito importantes para a SAP independente do cargo que ocupemos.

Empresa sensacional

Estagiário de Engenharia

Prós: Melhor empresa do mundo, valoriza o profissional, ambiente muito bom, somente colaboradores inteligentes.

Contras: Pressão, Pressão, muita pressão. Não é um ponto negativo se você souber lidar com metas.

Eleita a melhor empresa do Brasil para se trabalhar

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimas oportunidades de crescimento e excelente remuneração.

Contras: Apesar da distância, já que a empresa fica em São Leopoldo, os ônibus que a empresa oferece são ótimos.

Melhor lugar para trabalhar no Brasil

São Leopoldo, RS

Prós: Âmbito multinacional de qualidade alemã, um ambiente flexível e criativo magnificente, remuneração generosa e ultrapassando por muito os padrões nacionais.

Contras: Ao deliberar flexibilidade de autonomia aos funcionários, torna-se inerente a falta de controle do fluxo ergonômico.

Conselhos para presidência: Filtrar cargos rotativos, estão gerando muito "peso morto".

benefícios

Prós: Uma multinacional de grande porte e tem ótimos benefícios. Carreira boa

Contras: Mudança de funcionarios que atrapalha o desenvilmento sempre

SAP: uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento IEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa exemplar, voltata para o funcionário.

Contras: Por ser uma empresa consolidada, mudanças internas são muito difíceis, quando não impossíveis.

Conselhos para presidência: Continuem investindo em inovação interna, porém coligada, envolvendo todos os setores. O processo interno da SAP para melhorar precisa de todos os setores se conversando e dispostos a isso.

Great place to work ever

Technical Quality Manager

Prós: Excelente lugar para trabalhar

Contras: Nenhum ponto negativo. A SAP esta entre as melhores empresas para se trabalhar no pais.

Conselhos para presidência: Seguir no mesmo caminho

Melhores empresas pra trabalhar

Prós: Possibilidade de crescimento, flexibilidade de horário, benefícios, home-office.

Contras: Criterio no momento de avaliação de desempenho.

Empresa padrão Europeu!

Analista de Desenvolvimento II

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa preocupada com o crescimento do funcionário, com ótimas chances de crescimento e oportunidades. Ótimo ambiente de trabalho!

Contras: O trabalho de desenvolvimento envolve muita burocracia.

SAP é a melhor empresa para trabalhar do Brasil

Desenvolvedor

São Leopoldo, RS

Prós: Sem ponto, horarios flexiveis, sala de entretenimenti, liberdade de expressao, diversidade

Contras: Não tem pontos negativos no meu ponto de vista.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.