• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAP?

237 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.45
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.09
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Depende do objetivo

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios , oportunidades de viagem

    Contras: Empresa 99% de vendas. Sem foco em tecnologia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Ótimos beneficios, péssima gestão

    Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração para área comercial e bons produtos

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. RH fraco, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Por mais que a presidência do Brasil tente mudar as coisas, quem controla não respeita as pessoas e introduziu uma cultura péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar em alguns processos internos.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média do mercado e boas oportunidades de carreira. Oferece também grande acesso a conteúdos importantes para ajudar no dia-a-dia com os clientes.

    Contras: Existem alguns processos internos que são demasiadamente complexos e burocráticos, o que obriga a levar um tempo adicional nestes processos e retira foco no trabalho principal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista de Vendas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios que a empresa fornece para o funcionário

    Contras: A empresa fala muito sobre plano de carreira, mas não acho que os managers ajudam a guiar o funcionamento a criar um plano de carreira dentro da companhia em certas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa dinâmica a qual pensa muito no funcionário, oferecem frutas durante o dia, as pessoas trabalham em harmonia, possui diversos cursos gratuitos

    Contras: Dificuldade em ter um plano de carreira no caso de estagiários ou iniciantes no mercado, a empresa tem maior foco em profissionais com maior experiência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    uma boa empresa para ganhar dinheiro e alguns cabelos brancos

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade, remuneração variável, carro da empresa, bom plano de saúde, autonomia, grande empresa com bastante recurso para auxiliar no seu trabalho

    Contras: a área comercial tem pouquíssima ou nenhuma preocupação com o desenvolvimento individual. Os incentivos para estudos são fracos. seu resultado é a única métrica de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: A liderança deveria dar prioridade ao clima no ambiente de trabalho e integração vertical. Não passam segurança ou inspiração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Tecnológica, inovadora, mas que precisa ser mais disruptiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A SAP é uma empresa que preza por benefícios e por pontos que contribuam para o desenvolvimento do funcionário. Existem cursos e outras plataformas e incentivos que sempre valorizam o colaborador.

    Contras: Com a crise, existe um congelamento de vagas que já está há muito tempo o que compromete a qualidade e o desenvolvimento dos projetos de diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que demonstra uma coisa porém executa outra

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Leopoldo, RS


    Prós: Estrutura muito boa para se trabalhar, flexibilidade de horários, liberdade de tomar decisões para com a sua carreira desde que seja válido para a organização

    Contras: Administração ruim. Pessoas antigas não demonstram interesse em compartilhar o conhecimento com os estagiários. Eventos apenas para CLT. Não recebe-se o crédito pelas coisas que se realiza. Ganha-se espaço apenas pelo networking e não pela capacidade

    Conselhos para presidência: Acompanhar melhor os estagiário e ter uma visão mais verdadeira e não tomar decisões apenas por feedback de pessoas que não estão comprometidos com o sistema de estágio

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ok

    Engenheiro


    Prós: Comida free. Time legal ambiente ok. Jogos na empresa, campeonatos. Treinamentos Bons e acesso a certificações da sap. Recomendo bastante . Muitas viagens.

    Contras: Salário baixo. Pressão e time com muita rotatividade. Melhorar a comida e Aumentar o número de semanas na sprint. Seria bem legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho, difícil construir carreira a partir do estágio.

    Estagiário de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, deixa o empregado livre com horário flexível, confia em seu funcionário logo de cara entregando notebook em mãos até mesmo de estagiários. Salário sempre superior ao praticado no mercado.

    Contras: Infelizmente para estagiários dão pouquíssima atenção, tratando apenas como um assistente administrativo. Não tem interesse em alavancar ou trabalhar em cima da carreira do estagiário. Indíce de efetivação MUITO baixo.

    Conselhos para presidência: Invista nos estagiários, são fonte de riqueza para formar os futuros funcionários nos moldes exatos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?