• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAP?

261 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    4.44
  • Oportunidade de carreira
    3.74
  • Cultura da empresa
    4.16
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Depende do objetivo

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios , oportunidades de viagem

    Contras: Empresa 99% de vendas. Sem foco em tecnologia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Ótimos beneficios, péssima gestão

    Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração para área comercial e bons produtos

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. RH fraco, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Por mais que a presidência do Brasil tente mudar as coisas, quem controla não respeita as pessoas e introduziu uma cultura péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    empresa otima p trabalhar

    Vendedor Comercial


    Prós: muito conhecimento a ser adquirido e possibilisade de crescimento. experiencia exterior, inovacao e multinational de trcnologia e que nunca para de se reinentar

    Contras: subsidiarias que foram adquiridas demoram a ser incorporadas a cultaura da matrix e isso prejudica pessoas que estam entrando. sem apoio da gestao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas a experiência pode variar muito entre setores

    Developer

    São Leopoldo, RS


    Prós: Os funcionários são bem tratados, a empresa disponibiliza café, frutas, equipamentos de trabalho são trocados com regularidade, há flexibilidade de horários e possibilidade de fazer home office eventual na maioria das equipes. O campus onde a empresa fica localizada é arborizado e tem uma excelente vista.

    Contras: A empresa passou por uma rápida expansão nos últimos anos, praticamente dobrando seu quadro efetivo nos últimos 3 ou 4 anos, e isso fez com que alguns valores pregados pela cultura da empresa fossem ignorados em favor de competências técnicas ou mesmo pela pura necessidade de contratar mais pessoas. Algumas equipes e alguns cargos têm um desbalanço no balanço entre vida e trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa de grande porte e grandes projetos

    Consultor SAP

    Porto Alegre, RS


    Prós: Participar de projetos desafiadores, em varias regiões do país e do mundo utilizando tecnologia de ponta em diversos seguimentos do mercado.

    Contras: Projetos com muitas falhas e cronograma estressante colocando equipes e clientes em estado de muita pressão. Gestão de projetos realizado s por terceiros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar em alguns processos internos.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média do mercado e boas oportunidades de carreira. Oferece também grande acesso a conteúdos importantes para ajudar no dia-a-dia com os clientes.

    Contras: Existem alguns processos internos que são demasiadamente complexos e burocráticos, o que obriga a levar um tempo adicional nestes processos e retira foco no trabalho principal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Analista de Vendas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios que a empresa fornece para o funcionário

    Contras: A empresa fala muito sobre plano de carreira, mas não acho que os managers ajudam a guiar o funcionamento a criar um plano de carreira dentro da companhia em certas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa dinâmica a qual pensa muito no funcionário, oferecem frutas durante o dia, as pessoas trabalham em harmonia, possui diversos cursos gratuitos

    Contras: Dificuldade em ter um plano de carreira no caso de estagiários ou iniciantes no mercado, a empresa tem maior foco em profissionais com maior experiência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    uma boa empresa para ganhar dinheiro e alguns cabelos brancos

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade, remuneração variável, carro da empresa, bom plano de saúde, autonomia, grande empresa com bastante recurso para auxiliar no seu trabalho

    Contras: a área comercial tem pouquíssima ou nenhuma preocupação com o desenvolvimento individual. Os incentivos para estudos são fracos. seu resultado é a única métrica de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: A liderança deveria dar prioridade ao clima no ambiente de trabalho e integração vertical. Não passam segurança ou inspiração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tecnológica, inovadora, mas que precisa ser mais disruptiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A SAP é uma empresa que preza por benefícios e por pontos que contribuam para o desenvolvimento do funcionário. Existem cursos e outras plataformas e incentivos que sempre valorizam o colaborador.

    Contras: Com a crise, existe um congelamento de vagas que já está há muito tempo o que compromete a qualidade e o desenvolvimento dos projetos de diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Site