Como é trabalhar na SAP?

Boa empresa para trabalhar

Analista de Marketing II

Prós: Existe muito respeito pela diversidade e oportunidade de fazer projetos diferentes. É possível interagir com pessoas de nível hierárquico maior que o seu facilmente. Fazer home office é comum.

Contras: Não controla as horas trabalhadas. Você pode trabalhar por mais que 8 horas por dia e não conta pro “banco de horas”. Existe muitos solos entre as áreas. Vendas e marketing disputam muito.

Empresa ótima para se trabalhar.

Redator Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Tudo na empresa é muito bom, os benefícios, comunicação com o RH, recrutamento, gerencia. A empresa está sempre fazendo mini eventos para promover o bem estar dos funcionários. é uma das melhores empresas para se trabalha rno Brasil.

Contras: A parte de desenvolvimento de carreira é muito lenta. Demora muito tempo para começar a subir de cargo. A estrutura da empresa nesse sentindo é bastante engessada.

Excelente empresa para trabalhar

Consultor Funcional SAP Sênior

Prós: Formação, ter contato e experiencia com as versões mais atuais, com os novos lançamentos no mercado e com as empresas mais relevantes do mundo. Imensos benefícios para além do nível de salário, incluindo seguros, ações, telemóvel e viatura.

Contras: A necessidade de viajar bastante para contato direto com o cliente poderá ser um ponto positivo, mas também um ponto negativo para alguns que vejam nisso um problema para o equilíbrio pessoal e familiar

excelente local para trabalhar

Especialista de Suporte Sênior

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente local de trabalho, cultura organizacional, oportunidades de carreira, gestão humanizada, treinamentos, bons salários ....

Contras: Há dificuldades em se lidar com questões que envolvem outras localidades.

ta valendo..

Estágio Business Operations

Prós: manos, mt flexibilidade.. da pra fazer home!

Contras: não possuem plano de carreira..

Conselhos para presidência: A empresa já é um ótimo lugar para se trabalhar, porém não possuem um plano de carreida para os estagiários.. as chances de efetivação no meu ponto de vista, são mínimas. Lá, efetivação é 50% você e 100% sorte kk Apesar dispo, empresa ótima para se trabalhar!

Melhor empresa para se trabalhar!!!

Support Engineer

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexível, preocupação constante com a qualidade de vida do funcionário. Excelente opções de benefícios.

Contras: Evolução salarial conservadora (muito lenta) o que faz com que profissionais experientes (seniors) e mais maduros acabem indo para concorrência.

Excelente empresa

Estagiário Desenvolvedor de Software

São Leopoldo, RS

Prós: Pessoas ótimas, ambiente excelente. Horário de trabalho bem flexível. A empresa se importa muito com a qualidade de vida do funcionário. Tudo excelente.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo na empresa, em todos os aspectos a SAP me surpreendeu ! Faz por merecer ganhar títulos apos títulos de melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Excelente

São Leopoldo, RS

Prós: Reconhço que a empresa é muito boa. Realmente pensa em seus funcionário e quer o melhor para ele. Incentiva os estudos e ainda flexibiliza os horário.

Contras: Na minha opinião não existem pontos negativos.

Muito bom

Developer

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo salário e benefícios . Trata-se do melhor quadro de benefícios da região do Rio Grande do Sul. Eles te ensinam a explorar suas finanças tb, investimdo na bolsa e oferecendo auxílio com isso.

Contras: Tecnologias antigas. Sistemas legados com empresas antigas da América latina. Precisam investir mais no laboratório local de inovação. Ajudar projetos iniciais que podem vir a ser inovações interessantes

Crescimento pessoal e de carreira

Intern

São Leopoldo, RS

Prós: A cultura é algo que realmente faz a gente querer crescer na empresa. As possibilidades de plano de carreira também são ótimas. Sempre estamos sendo desafiados a aprender mais.

Contras: Alguns processos são realmente muito burocráticos, o que dificulta o trabalho. Há também alguns conflitos de geração, mas nada que não se resolva.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.