• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAP?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Excelente!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estagiários recebem realmente tarefas condizentes com os planos de estágio, sempre sendo desafiados a aprender e desenvolver as áreas no qual atuam. Perfeito para qualquer universitário!

    Contras: Falta plano de carreira ou um plano de desenvolvimento formal. Assim como na maioria dos estágios as tarefas estão condicionadas ao plano de atividades, porém é possível desenvolver mais os estagiários e aproveitar talentos quando elaborado e aplicado um plano de desenvolvimento desses estagiários. Não acho que isso seja um problema específico da SAP, vendo que isso acontece em diversas outras empresas, mas faz muita falta!

    Conselhos para presidência: Plano de desenvolvimento para os estagiários, seria incrível!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Site