Como é trabalhar na SAP?

Ótimo ambiente de trabalho, difícil construir carreira a partir do estágio.

Estagiário de Vendas

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, deixa o empregado livre com horário flexível, confia em seu funcionário logo de cara entregando notebook em mãos até mesmo de estagiários. Salário sempre superior ao praticado no mercado.

Contras: Infelizmente para estagiários dão pouquíssima atenção, tratando apenas como um assistente administrativo. Não tem interesse em alavancar ou trabalhar em cima da carreira do estagiário. Indíce de efetivação MUITO baixo.

Conselhos para presidência: Invista nos estagiários, são fonte de riqueza para formar os futuros funcionários nos moldes exatos.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.