Como é trabalhar na SAP?

Ótima empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Uma empresa muito boa, flexibilidade nos horários, oportunidade para quem ainda está fazendo faculdade e um ótimo ambiente de trabalho além de ótimo lugar para começar a aprender coisas novas.

Contras: Infelizmente a SAP tem um ponto fraco que é você não saber seu plan ode carreira direito, vejo muitos colegas ganhando até o dobro que eu, fazendo as mesmas coisas e me sinto meio desvalorizado. E provavelmente não atingirei financeiramente o meu objetivo aqui, apesar de não ser ruim o salário, não parece que irá aumentar tanto como eu esperava.

Conselhos para presidência: Como é uma empresa de rentabilidade enorme, poderiam avaliar melhor os salários dos empregados e ser mais transparente quanto a isso para que todos sejam devidamente valorizados.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.