Como é trabalhar na SAP?

Eu curto trabalhar aqui.

Supplier Onboarding Agent

Prós: Gosto de trabalhar aqui, eles se preocupam com o bem estar do funcionário, o plano de carreira é relativamente claro, o ar condicionado é maravilhoso.

Contras: A única coisa que realmente me incomoda é que trabalhamos com meta mas não ganhamos nenhuma comissão. Acredito que trabalhar com comissão estimularia muito mais o setor comercial.

Conselhos para presidência: Acredito que trabalhar com comissão estimularia muito mais o setor comercial.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.