• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAP?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Eu recomendaria a SAP sempre para se trabalhar.

    Agente de Desenvolvimento de MercadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muita preocupação com o bem estar de seus colaboradores proporcionando um ambiente transparente e agradável de trabalho, procura valorizar o desenvolvimento de talentos e carreiras para que consiga demandar a alta performance dos mesmos - foca constantemente no desenvolvimento em inovações de TI.

    Contras: Devido à expansão rápida do seu portfólio de soluções e consequentemente a rápida ida ao mercado para o desenvolvimento de novos negócios, o crescimento de headcount não acompanhou na mesma proporção o que ocasiona sobrecarga de trabalho em algumas áreas.

    Conselhos para presidência: Estimular ao máximo Home Office = mais produtividade e mais qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Site