Como é trabalhar na SAP?

Um ótimo lugar para se trabalhar, principalmente para quem busca segurança

Especialista de Desenvolvimento II

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa tem metas e um plano de participação nos resultados bem definidos, e um bom acompanhamento de desempenho dos funcionários(pelo menos no meu setor). O ambiente é muito agradável, e o work-life balance é bom. A estratégia é claramente comunicada aos funcionários,

Contras: Sinto que em algumas situações as promoções não ocorrem somente com base em performance. Há uma noção a respeito do desenvolvimento da carreira, mas as faixas de progressão não são muito claras, e a avaliação por parte do gerente acaba sendo mais subjetiva.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, para que a avaliação de promoção por mérito e performance possa ser menos subjetiva.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.