Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAP?

208 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    4.19
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Uma ótima empresa para construir carreira

    Project Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Amplo pacotes de beneficios, reconhecimento do funcionário e igualdade de gênero. A SAP é uma das poucas empresas de tecnologia no mercado que repensa mulheres e homens da mesma forma.

    Contras: Competitividade no ambiente de trabalho. Mas acredito que todas as empresas grandes são assim. Mas é uma competição saudável. Os funcionários são sempre muito bem tratados e valorizados pelos seus gestoras e colegas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Keep it running simple!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótima empresa para o ramo de TI.

    Analista de Suporte

    São Leopoldo, RS


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, com foco em inovação. Muitas oportunidades de capacitação e shadowing em diversas áreas. Instalações da empresa são muito modernas e eficientes. Benefícios são muito bons.

    Contras: As chances de crescimento em termos de cargos são um tanto limitadas já que os times são bastante numerosos e comandados por um gerente que, em geral, responde para alguém na Europa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa para se trabalhar.

    Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um nível excelente e investe muito na capacitação dos profissionais, por isso a retenção é alta e a satisfação também. O resto ok.

    Contras: Burocracia excessiva e processos que não evoluíram de acordo com o mercado. Precisa melhorar muito suas ferramentas internas, principalmente o uso das ferramentas que vende.

    Conselhos para presidência: Mais foco nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, vale alimentação/refeição muito vantajoso. Gestores atenciosos com os funcionários e reconhecimento pelo bom trabalho.

    Contras: Poderiam oferecer parcerias com cursos de idiomas a fim de desenvolver os funcionários que ainda não tem domínio do idioma inglês que é muito utilizado.

    Conselhos para presidência: Oferecer bolsas em cursos de idioma.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Engenheiro de Suporte

    São Leopoldo, RS


    Prós: Flexibilidade, work life balance, experiencia, extras de salario, beneficios, plano de carreira, late shifts, home office. .

    Contras: Demanda, acumulo de tarefas, burocracia, lenta adoção de novas tecnologias .

    Conselhos para presidência: Saber se vender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Terrorismo

    Senior Strategic Procurement Specialist

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e comissões quando consegue atingir os objetivos, é interessante, mas as regras para atingir, é impossivel. Processos vendas X Mercado inrreais

    Contras: Gestão por terrorismo, pressão 24 horas dia, incluso sabados domingos e feriados e ferias. Os gestores são despreparados, taticamente, não sabem fazer um planejamento de vendas com seus subordinados

    Conselhos para presidência: Instruir melhor seus gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Amo trabalhar na SAP. Trabalho no marketing e é uma área muito valorizada, diferente de muita concorrência que só valoriza vendas. A cultura da empresa é maravilhosa e os benefícios também.

    Contras: Como qualquer empresa global, alguns processos são muito enrijecidos. Muitos sistemas nossos ainda nao podem ser usados por nós mesmos, complicando processos e análises, o que vai de encontro ao que a empresa prega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Excelentes colegas, políticas internas sensatas. Oportunidades em projetos no exterior. Transporte coletivo privado no trajeto casa-escritorio-casa.(microoonibus)

    Contras: Algumas atrapalhações de cronograma em projetos de menor importância. Pequenos projetos trocando de GP muitas vezes. Fora isso, a experiência de trabalhar na SAP foi muito boa.

  • Há 2 meses

    Muitas oportunidades e ótimas pessoas para aprender e se desenvolver

    Consultor de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: A maior parte da transformação digital no mundo dos negócios está acontecendo agora e é liderada pela SAP, e pela dedicação das pessoas que nela trabalham, por isso tem muitas oportunidades para diversas disciplnas e em muitas áreas. Todos os empregados adoram a empresa e aceitam com calma o tempo que for preciso para cada nova mudança.

    Contras: Pelo tamanho da empresa, leva um tempo considerável até o novo empregado entender as estruturas, quem é quem, etc. Se você trabalha muito por call, pode sentir dificuldade em dias que o escritório está muito lotado, pelo barulho do ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: possibilidade de viajar para outros países, por ser multinacional. Muito contato com pessoas de outros países, grande aprendizado de culturas diferentes.

    Contras: Por ser uma empresa muito grande, às vezes é difícil de obter informações necessárias com outras áreas. Difícil comunicação, e relacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?