Como é trabalhar na SAP?

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimos benefícios, oportunidades de participar de treinamentos e eventos, flexibilidade de horário, salário acima da média, ambiente descontraído

Contras: Dependendo do setor, o volume de trabalho é muito alto, e a cobrança por resultados segue na mesma linha. É comum fazer horas extras quase todos os dias.

Empresa grande!

Senior Consultant

Prós: Comunicação corporativa, recursos humanos eficiente, profissionais qualificados, valorização do empregado, oportunidade de carreira, benefícios.

Contras: Não possuo nenhum ponto negativo até o momento. Desde quando iniciei na empresa não tive nenhum problema. Por isso não tenho nada a declarar neste campo.

Base para crescer e buscar algo melhor.

Agente Penitenciário

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas e toda equipe. União para que tudo dê certo no final do dia. Isso ajuda muito para melhorar. Salário e estabilidade também ajudam.

Contras: Os presos, rebeliões e risco. Cada dia uma coisa nova existe e com muita coerência e sabedoria resolvermos muitas situações. Não é uma profissão boa mas digna.

Conselhos para presidência: Investir em educação

Ambiente excelente

Desenvolvedor

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho excelente, cultura da empresa é muito boa e benefícios e salários competitivos com os oferecidos pelo mercado em geral.

Contras: Não há muitos pontos negativos, o principal é a distancia da capital, no entanto o salario competitivo compensa e pode ser que depois de certo ponto de crescimento seja difícil crescer na emprese

ótima empresa, mas muito o que melhorar sua liderança e gestão de pessoas

Prós: a parte de remuneração e benefícios é muito positiva. toda a estrutura que a empresa oferece ajuda você a dar o melhor de si. muito contato e interação com times regional e global.

Contras: ótima empresa, mas gestores e líderes poderiam ser mais humanos e empáticos. o ambiente é um pouco pesado em algumas áreas, faltando um pouco de espírito de camaradagem, em alguns casos. alguns times reduzidos, com pessoas trabalhando por duas ou três.

Conselhos para presidência: Adotar uma postura de respeito, cordialidade entre gestores e times para fomentar um ambiente positivo e de colaboração. Líderes precisam ter essa postura.

sempre

Diretor

Prós: site fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Contras: nenhuma

Uma boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Benefícios, plano de carreira e cursos promovidos. Mesmo sendo estagiário pude fazer as certificações da SAP o que valem muito no mercado de trabalho.

Contras: O que senti de maneira negativa foi que durante meu estágio fiquei "largado" pela empresa. Falta um mentor ou gerente ajudando mais durante o processo.

uma boa empresa para ganhar dinheiro e alguns cabelos brancos

Account Executive

Prós: flexibilidade, remuneração variável, carro da empresa, bom plano de saúde, autonomia, grande empresa com bastante recurso para auxiliar no seu trabalho

Contras: a área comercial tem pouquíssima ou nenhuma preocupação com o desenvolvimento individual. Os incentivos para estudos são fracos. seu resultado é a única métrica de reconhecimento.

Conselhos para presidência: A liderança deveria dar prioridade ao clima no ambiente de trabalho e integração vertical. Não passam segurança ou inspiração

Ótima empresa para se trabalhar

Sales Operations

Prós: Beneficios , Oportunidades de Carreira , Flexibilidade de Horários , boas possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Uma empresa reconhecida e relevante no mercado de tecnologia

Contras: Carga de trabalho durante alguns períodos do ano é extremamente desgastante. Alguns processos não são claros e não são devidamente implementados

Com toda empresa há pontos bons e ruins

Support Engineer

São Leopoldo, RS

Prós: A flexibilidade de horários e a capacidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Com uma ideia clara de seus objetivos de carreira.

Contras: Alguns projetos acabam sendo muito isolados. Algumas diretrizes estipuladas pela empresa não são cumpridas pelos funcionários e ninguém fiscaliza.

SAP

Descrição:Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) melhora a vida das pessoas e dos negócios há 22 anos no Brasil. Ao abranger desde a operação à análise executiva, em diversos dispositivos fixos e móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência, além de ajudar há mais de 10 anos comunidades carentes no Brasil, gerando impacto em mais de 13 mil pessoas. Somando-se à rápida adoção do S/4HANA no país e ao uso inteligente da nuvem, a SAP leva negócios no Brasil para novos patamares.

Com 44 anos de atuação no mundo, a SAP possui 84 mil funcionários e 345 mil clientes em 180 países. Conta com mais de 100 centros de inovação e de desenvolvimento e mais de 110 mil usuários de nuvem. O faturamento global, em 2016, foi de € 22,06 bilhões. No mercado global e no mercado brasileiro, a SAP tem mostrado que o caminho para vencer os desafios da complexidade, diante de um cenário digital e de hiperconectividade, é a simplificação.