Como é trabalhar na SAP Labs Latin America?

Ótima empresa.

Support Engineer

São Leopoldo, RS

Prós: Muitas possibilidades de desenvolvimento pessoal e aprendizagem. Excelente local pra iniciar a carreira. Bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente confortável.

Contras: Os salários são muito bons para os estagiários recém efetivados, mas para os profissionais que já tem alguns anos de casa há uma sensação de estagnação. Pouco espaço orçamentário pra aumentos mais agressivos.

Conselhos para presidência: Mais preocupação com resultados e recompensas monetárias e menos preocupação com assuntos não relacionados aos negócios, como opiniões e preferências pessoais dos funcionários.

Uma ótima empresa para quem tem vontade e ambições.

Developer

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa oferece o que se chama de "work-life balance", com grande flexibidade e benefícios, além de permitir aos seus funcionários que sejam quem são, sem preconceitos.

Contras: Por outro lado, o lado "mãe" da empresa acaba trazendo um lado ruim, a empresa é tão boa de se trabalhar que acaba deixando os funcionários moles e preguiçosos. Muitos abusam porque a empresa não julga e não demite.

Conselhos para presidência: Trabalhar em ações para fazer as pessoas pararem de abusar e realmente devolverem o valor e confiança que a empresa dá aos seus funcionários.

Ótima empresa

Product Support Intern

São Leopoldo, RS

Prós: Grandes benefícios, ótimo ambiente de trabalho, valorização dos funcionários. Grande preocupação com inclusão de todos e o cuidado com o meio ambiente

Contras: Até hoje não encontrei nenhum ponto negativo na empresa. Mas como todas, sempre é possível abrir espaço para melhorias.......................

A SAP já não é mais a melhor empresa pra se trabalhar do Brasil

Analista de Suporte Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: Vários projetos paralelos com o nosso workload do dia a dia, que nos permitem sair da rotina e não fazer a mesma coisa sempre. Colegas prestativos e dispostos a ajudar.

Contras: Gerências e RH poderiam ser mais presentes em questões de assédio e preconceito lá dentro. Ultimamente as reclamações são cada vez maiores e nada é feito. Inclusive há relatos de abuso de poder lá dentro que são ignorados pelo próprio RH.

Excelente empresa

Gerente de Produtos

São Leopoldo, RS

Prós: Oportunidade de crescimento Ambiente multicultural - oportunidade de interação com pessoas de diferentes culturas Ambiente com diversidade Ambiente de trabalho muito confortável e saudável Investimento no empregado Boa carteira de benefícios

Contras: worklife balance as vezes comprometido

Trabalho com orgulho na SAP Labs Latin America

Consultor

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Valorização profissional. Diversidade. Flexibilidade. Crescimento e desenvolvimento. Não é atoa que é a melhor empresa para se trabalhar!

Contras: Salários poderiam ser mais nivelados com o nível de escolaridade. Fora isso, é difícil pensar em pontos negativos quando se trabalha na melhor empresa.

Ótima empresa porém com seus contras que faz com que repense se é uma carreira para a vida inteira

Programador

São Leopoldo, RS

Prós: Flexibilidade de horário, salário, oportunidades abertas, comunicação do time. Diversas interações da empresa com os funcionários. Equipamento fornecido muito bom.

Contras: Colegas mais antigos com um certo ego que prejudica a evolução dos estagiários. Decisões não compartilhada com o restante da equipe. Falta de gerente de um gerente de qualidade com experiência.

Ambiente tranquilo, mas ao mesmo tempo desafiador

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa possui um ambiente muito agradável de trabalho, as pessoas são gentis e acolhedoras. Os desafios também te permitem se desenvolver de forma positiva. As cobranças são por entregas, então existe uma carga horária bastante flexível.

Contras: A empresa se torna o que você faz dela. Se optar por ficar restrito somente as tarefas diárias, as atividades podem se tornar repetitivas e maçantes. Felizmente existem diversos programas para desenvolvimento pessoal e que ajudam a sair dessa zona de conforto.

Paga-se bem, exige-se também, mas é desafiador a cada dia.

Software Developer Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: O salário e benefícios são muito bons se comparados ao restante do mercado de trabalho e aliado a isto a cultura da empresa e o ambiente saudável são ponto positivos.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de clareza em relação a carreira para novos funcionários e falha na comunicação faz com que a transparência seja algo a ser melhorado.

Eu amo estar aqui

Support Engineer

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho, sempre preocupados com o bem estar do funcionário. Flexibilidade de férias e horários. Diferentes treinamentos de desenvolvimento profissional, técnico e emocional. Você sente que sua participação na empresa é sempre importante e que não é apenas mais um.

Contras: Não vejo nenhum contra. A pressão que alguns apontam acredito ser normal em um ambiente de trabalho, afinal estamos sendo pagos para entregar bons resultados, mas diante a pressão do mercado de TI em geral vejo que aqui estamos no paraíso.

SAP Labs Latin America