Como é trabalhar na São Vicente?

Ótimo lugar para começar a trabalhar

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2013

Indaiatuba, SP

Prós: Ótimo treinamento aos funcionários, tudo divido em setores, controle rigoroso com datas de vencimentos, estoque de mercadoria gigante e organização

Contras: Salário baixo, demora um pouco pra crescer lá dentro, por causa dos períodos não pude ganhar uma promoção pq ia começar a estudar na faculdade no período da noite

muito bom

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Manhumirim, MG

Prós: Muito bom matou todas aa duvidas que eu tinha em rrlacao de diversas coisas da empresa muito obrigado estou super iper mega satisfeito com o resultado

Contras: tinha em rrlacao de diversas coisas da empresa muito obrigado estou super iper mega satisfeito com o resultado porem pode estar mudando em relaacao

Otima empresa em acensão

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Nova Odessa, SP

Prós: ótimo ambiente, crescimento no mercado, desenvolvimento de habilidades, estrutura da empresa é muito boa ótimos benefícios , fácil acesso, ascensão no mercado.

Contras: precisa melhorar os processos, processos demoram , sistemas deveriam ser mais práticos, facilitando o dia a dia dos setores e equipe, falta um pouco de trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Reestruturação dos processos e sistemas

aproveitando do que aprendi

Operador de Máquinas

Cuiabá, MT

Prós: a esperiencia os companheiros ,e o dia dias com colegas para que se possamos ter bom trabalho

Contras: o chefe que comanda e muito chato e as horas são puxada de serviço quase não tem descanso

Conselhos para presidência: queria melhorar a atenção com funcionários

Trabalho

Empacotador e Repositor

Cosmópolis, SP

Prós: O reconhecimento dos gerentes donos e supervisores com os funcionários que ali trabalham a atenção dos clientes que deixa o dia melhor sempre

Contras: O trabalho poderia ser de segunda a segunda sim mas com uma carga horaria de menos tempo assim o empregador e o empregado teria mais disposição

São Vicente