Como é trabalhar na São Salcador Alimentos (SSA)?

E boa pra sair de um buraco.... quando estamos desempregado.

Auxiliar de Produção I

Itaberaí, GO

Prós: Algumas pessoas que trabalham nela .,e que ela contrata direto pessoas de todo Brasil... mas precisa se organizar um pouco mais para o seu tamanho

Contras: Póucos benefícios pro colaborador .. ... Não podemos fazer nada nem brincando que eles querem adiverti os funcionários. Acho que falta melhora um pouco mas .

Conselhos para presidência: Sair um pouco mas cedo pelo menos nós sábados .. seria ótimo!!

Indiferente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itaberaí, GO

Prós: Oportunidade de Crescimento, horário de trabalho, enfermaria, contratação quase imediata, ticket alimentação, datas comemorativas, não trabalha domingo e feriados.

Contras: Possíveis lesões por esforço repetitivo, algumas áreas são muito frias, algumas áreas são muito quentes, não tem plano de saúde e nem odontológico

Quem tem vontade vai crescer lá!

Mecânico de Manutenção Industrial

Itaberaí, GO

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar, paga seus funcionários todos em dias e dá oportunidades para o funcionário crescer dentro dá emoresa, dando cursos

Contras: Por ser uma empresa ainda familiar se dedicam muito a funcionários que são amigos ou parentes próximos, mais a tendência é que isto mude com o passar dos tempos!

Conselhos para presidência: Abrir mais o leque pra funcionários da operação!

Prós: Dar oportunidade para os funcionários que almejam um crescimento profissional

Contras: Não tem bebeficios tipo;plano de saude,vale condução, alimentação

São Salcador Alimentos (SSA)