Como é trabalhar na São Paulo Turismo?

Bom

Auxiliar

Prós: O que é mais legal da empresa na minha opinião são os benefícios cujo os valores são bem elevados, acredito que até mesmo acima da média do mercado.

Contras: Os pontos negativos é a cultura da empresa no que diz respeito à gestão de pessoas. Plano de carreira também deixa muito a desejar e o funcionário se sente engessado

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para os líderes

Faço da minha vida um evento.

Produtora

Prós: Oferece otimos benefícios e tem aumento de salario anual, alem da inflaçao. O trabalho é dinâmico, estimulante e as equipes são bem humoradas

Contras: A gestão de carater transitório com interesses politicos partidários comprometem a performance e o resultado financeiro da empresa. A chefia muitas vezes é despreparada pois é escolhida por questões politicas ideológicas.

Bom para começar

Estagiário de Engenharia de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias

Contras: Muitos cargos de chefia e não há oportunidade de crescimento ao estagiario

Avaliação

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As vezes distribuia ingressos de eventos no Anhembi. Se você for amigo de um importante, receberá 3 vezes mais ocupando função de confiança.

Contras: A empresa contrata apadrinhados sem concurso. Existe coalizões e corporativismo extremo entre os promovidos e os apadrinhados. Vale a teoria de Bill Gates: "um medíocre sempre mantem ou chama outro".

Conselhos para presidência: Mova os atuais ocupantes de cargos de confiança para os cargos para os quais estão habilitados por concurso. Remova os que entraram sem concurso. Traga pessoas de fora com formação e brilhantes. Promova avaliação incluindo entrevistas&provas para CADA "cargo de confiança" a ser preenchido por concursados e escolha SOMENTE os que forem bem na entrevista/prova. Descarte o excedente. A empresa está inchada.

São Paulo Turismo