Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na São Paulo Previdência (SPPREV)?

28 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    ótima

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento interpessoal, fácil localização.Preocupação com o ergonomia e satisfação do funcionário junto a empresa.

    Contras: Falta um um pouco mais de dedicação no auxilio dos estagiários, com uma programação mais engajada, os estagiários ficam muito tempo ociosos isso atrapalha o rendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios, salário defasado e falta de reconhecimento.

    Técnico em Gestão Providenciária

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de Horários e benefícios como Bom Convênio Médico, Vale Refeição com valor alto e também Vale Alimentação, possui possibilidade de compensação de horários

    Contras: Falta um plano de carreira, 4 anos sem reajuste, nem mesmo o dissídio, Serviço repetitivo e monótono, localização do endereço atual é ruim, prédio antigo sem Ar Condicionado. Muito serviço para pouco reconhecimento, quanto mais você faz, mais serviço você recebe e nenhum reconhecimento por tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Spprev visando o que há de melhor em previdência

    Pensionista

    São Vicente, SP


    Prós: Sempre atualizando informações administrativas importantes, visando facilitar a vida do aposentado. Desde informativo a demonstrativos de pagamento.

    Contras: Não vejo pontos negativos, vejo apenas alguns serviços que deveriam ser melhor especificados, visando o entendimento ortográfico de cada um dos usuários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Recepcionista

    Santos, SP


    Prós: A empresa que está atualmente no serviço de contratação é muito boa e competente, não atrasa benefícios e não é desleal, paga os auxílios em dia e é muito sincera com o empregado.

    Contras: O de ruim é que a Previdência não reconhece o serviço de terceirização, somos muitas das vezes tratados como nada, mas terceirização é isso.

    Conselhos para presidência: Que possa reconhecer melhor o serviço de terceirização e abrir oportunidades para nós quando existir concurso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Conhecimento do estado mas bagunça na estrutura de terceirizado,

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: conhecimento amplo no processo feito pela SPPREV. Sair as 16h do trabalho. Perto da Av Paulista, e consolação. Oportunidade de conhecimento.

    Contras: a spprev terceirizava a contratação de recepcionistas, e era uma bagunça. Sem preparo, atraso em salarios, e beneficios, sem motivação, sem ordem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Analista em Gestão

    Analista em Gestão Previdenciária

    Santos, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Onde não trabalhar

    Técnico em Gestão Previdenciária I AEx-funcionário, saiu em 2016

    Taubaté, SP


    Prós: A empresa por ser uma autarquia garante estabilidade que é de direito do funcionario publico. Além disso os ambientes dos locais em que trabalhei eram muito bons.

    Contras: A empresa nao da nenhuma chance de crescimento, o plno de carreira é pessimo e o salario está muito baixo para a quantidade e grau de dificuldade do serviço.

    Conselhos para presidência: Total reestruturação dos planos de carreira com aumento substancial dos salarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Legal

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: No caso de estágio ela é boa para quem quer ter contato com processos judiciais e ir aos fóruns para fazer carga de processos e consultas processuais.

    Contras: Infelizmente muitos procuradores apesar do grande conhecimento jurídico e processual, não sabem lhe dar com os estagiários. Não tem paciência para explicar os procedimentos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Positiva

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, pessoas dedicadas e dispostas a te ajudar, supervisão sempre atenta, sem muita pressão e ambiente com localidade ótima e estrutura boa.

    Contras: Salário não é atrativo, benefícios poderiam ser melhores e estagiários poderiam ser efetivados mediante solicitação de supervisores em cima do resultado apresentado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra quem está em início de carreira e pretende seguir carreira pública

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A carga horária do estágio é de apenas quatro horas diárias, e mesmo assim, os estagiários recebiam vale refeição, além da ajuda de custo para o transporte.

    Contras: Apesar de oferecer benefícios aos estagiários, o valor da bolsa de estágio um pouco abaixo do mercado. Por ser órgão público, não há chance para efetivação, já que o ingresso é somente por concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

São Paulo Previdência (SPPREV)

RH: quer atrair bons talentos?