Como é trabalhar na São Paulo Futebol Clube?

Comunicação SocialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, que busca nos manter motivados todo o tempo; nítida vontade de crescimento dentro do mercado de comunicação; salário satisfatório.

Contras: Falta de visão dos gestores, pelo fato de não estarem alinhados às modernidades do mundo virtual. Assim, erros na tomada de decisão para estruturação da equipe são comuns.

SPFC negativo

Analista de Informática

Prós: As horas extras são muito boas ajudam muito e as pagas de jogos, são benefícios para o funcionário no qual necessita de uma renda extra, ajuda muito.

Contras: A política deixa o ambiente às vezes muito pesado e ruim para desempenhar suas funções internas, administração necessita ser mais madura e ter uma visão de empreendedor.

Encarregado de Almoxarifado

Prós: Salários em dia por vezes pagam até antes , mesmo com crises é um setor que não foi muito afetado , beneficio de faculdade pago integral , pós graduação pago integral pela empresa , possibilidade de hora extra em dias de jogos , estrutura da empresa.

Contras: Líderes , Encarregados , Gerentes , Diretores , sem atualização profissional , politicia interna do departamento social do clube influi muito negativamente , cargos demorar anos para serem alterados , falta de reconhecimento mesmo que você trabalhe anos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira seria algo muito importante para a atual gestão , verificar os valores internos , e as pessoas que possuem diferenciais para alterar a atual situação da empresa , falta elaborar uma visão e uma visão para a empresa.

Poderia ser perfeito com o salário adequado

Coordenador

Prós: Aérea interessante de se trabalhar

Contras: Salário baixo, poderia haver maior reconhecimento pelos serviços prestados

São Paulo Futebol Clube