Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na São Martinho

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na São Martinho

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa São Martinho, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi feito uma dinâmica de grupo, onde cada participante falou um pouco sobre suas experiências e também respondemos algumas perguntas feita pelo recrutador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado o que achava da empresa.
    R: Interessante e Bem conceituada!

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Quirinópolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa São Martinho, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bom processo com profissionais qualificados. Entretanto fui chamado para a entrevista diferente da minha área de preferência e posteriormente foi me dito que eu não possuía o perfil com os conhecimentos específico para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a minha expectativa de carreira em 5 anos.
    R: Respondi que pretendia possuir um cargo de supervisão ou gerencia.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Iracemápolis, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa São Martinho, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: ótimo, presença dos gestores de cada área assim como o pessoal do RH. Dinâmica em grupo com case muito interessante, pois abre espaço para confronto e diálogo.

P: Triplicar a produção de cana em 3 anos
    R: Investimento em nova áreas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa São Martinho, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo meio desestruturado, mas contou com a participação de gestores, o que possibilitou conhecer melhor a empresa. A métrica utilizada na dinâmica (case) é muito amplo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe dirigir trator? (Pra saber quão mão na massa você é)
    R: Falei que não tinha conhecimento, mas tinha facilidade e vontade de aprender.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa São Martinho, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo absolutamente desprezível. Fui chamado inúmeras vezes para aquele fim de mundo, para entrevistas de 5 min com perguntas bobas. Para depois adiarem ou simplesmente pegarem um candidato interno. Não dão feedback, afirmaram que eu havia sido selecionado porém "cancelaram" tudo e não me avisaram. Seleção nada confiável e desrespeitosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com tecnologia?
    R: As perguntas eram todas bobas e sem ligação com a área. Não te avaliam pessoalmente, apenas o curriculo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa São Martinho.

Entrevista: Processo seletivo bastante direto, dividido em algumas etapas as quais foram escrever uma redação sobre como nos víamos profissionalmente dali a 5 anos, testes de lógico e a entrevista com uma psicologa juntamente com o chefe do RH. Tipo de processo não existe mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos.
    R: Engajado em um trabalho.

Entrevista de emprego para Operador de Colhedora de Cana

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa São Martinho.

Entrevista: Nao teve processo seletivo, consegui essa vaga por indicação, eu trabalhava em serviço diversos de roça e quando fiz 21 anos tirei a CNH "D" e meu lider indicou eu pra safra e me pegarão.

Negociação: Simplesmente tirei a CNH "D" e pedi pra ir pra safra para trabalhar na colhedora de cana

Entrevista de emprego para Aplicador de Defensivos Agrícolas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa São Martinho.

Entrevista: processo seletivo conta com participação de psicologo que te avalia o seu comportamental para saber se está apto para trabalhar com produtos químicos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seria seu plano de carreira na empresa
    R: lider de aplicação de defenssivos

São Martinho

Descrição:O Grupo São Martinho está no Brasil desde 1914 e atualmente é uma das maiores companhias sucroenergéticas do Brasil com usinas em Pradópolis (SP), Iracema (SP) e Quirinópolis (GO), além da Omtek, unidade para a produção de ácido ribonucleico, também no estado de São Paulo. Atualmente, produz mais de 15 milhões de toneladas de cana, resultando em 986 mil toneladas de açúcar e 639 m³ de etanol.