• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na São Martinho?

38 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfação

    Líder de Processos AgrícolasEx-funcionário, saiu em 2017

    Pradópolis, SP


    Prós: Empresa que valoriza o trabalhador. Bom ambiente de trabalho. Muito bem estruturada e organizada. Empresa sempre em busca de melhoria contínua

    Contras: Atualmente é difícil dizer que há pontos negativos. Mas já houve. Por exemplo, no tratamento de superiores a subordinados, mas houve muito treinamento e orientação, que mudou a forma de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom local de trabalho, porém é necessário reconhecer o serviço desenvolvido

    Auxiliar Administrativo

    Quirinópolis, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento, são divulgadas novas captações com frequência. Grande oportunidade de aprendizado. Se aprende muito no dia-a-dia, e os desafios são muito grandes.

    Contras: Algumas pessoas se dedicam bastante e não obtêm o reconhecimento necessário da gestão, já outros recebem reconhecimento e não se evolvem com os resultados. Cargos baixos recebem salários maiores que cargos mais altos, o que torna desmotivante trabalhar.

    Conselhos para presidência: Observar melhor a distribuição de trabalho, bem com o orçamento destinado às áreas, pois algumas áreas necessitando de pessoal e outras estão com pessoal ocioso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar, pena que algumas pessoas a estragam.

    Eletricista Industrial Sênior

    Quirinópolis, GO


    Prós: Plano de carreira, empresa cumpre com os compromissos salariais conforme legislação, preza pela segurança do trabalhador, fornece os epi's necessários

    Contras: Revisão no modo de gestão com os colaboradores da base operacional, pouca sensibilidade perante as pessoas com graves problemas sociais, particulares e de saúde

    Conselhos para presidência: É necessário maior calor humano aos colaboradores que fazem os números da conta bancária da empresa crescerem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    O jeito de ser São Martinho

    Engenheiro Trainee

    Quirinópolis, GO


    Prós: Uma empresa muito boa para começar a carreira. Um estrutura física e organizacional muito equilibrada. Valorizando muito a segurança e saude de seus colaboradores.

    Contras: No momento não tenho pontos negativos para a empresa. Ela alinha muito bem a cultura da empresa com a cultura e valores dos colaboradores que ali trabalham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    facilita acomodação

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Pradópolis, SP


    Prós: Tem um bom e equilíbrio vida pessoal e profissional. Empresa sólida e tradicional. Líder no setor. Investe em inovação e eficiência. Tem cultura enraigada.

    Contras: Lenta na tomada de decisão. Todas as ações pedem um alinhamento excessivo com vários níveis. Pouco desafio e crescimento. Pouca oportunidade de carreira. Não distingue ou reconhece bom desempenho.

    Conselhos para presidência: Precisa olhar além do corporativo de SP.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Exemplo de empresa.

    Funcionário

    Américo Brasiliense, SP


    Prós: São muitos os benefícios que ela tem por exemplo chance de crescer na empresa. Planos de saúde odontológico. Realmente é uma empresa em que muitos queiram fazer parte.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo nessa empresa,ela dá várias oportunidades pra quem realmente quer trabalhar são muitas as chances da pessoa que trabalha lá crescer na vida e ter um trabalho melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Grupo São Martinho somos NÓS...

    Operador de Evaporador

    Américo Brasiliense, SP


    Prós: Empresa de oportunidades profissional, de alguma forma a empresa sempre tenta nos ajudar seja qual for o caso dos colaboradores...............

    Contras: não há.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    valorização da integridade do funcionário

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    Américo Brasiliense, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, as pessoas são extremamente atenciosas e gostam de passar os ensinamentos se vc tiver interesse e vontade de aprender, restaurante no local e transporte fretado, empresa valoriza o funcionário

    Contras: difícil avaliar pontos negativos, plano de carreira é interessante porém algumas pessoas executam atividades de alto nível e nao recebem como deveriam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Precisa evoluir bastante o processo, ser mais transparente com nós profissionais.

    Estagiário

    Pradópolis, SP


    Prós: Bastante aprendizado na prática, com foco em desenvolver projetos. Você faz job rotation para conhecer todas as áreas, o que te permite ter uma visão mais ampla sobre a empresa.

    Contras: Clima muito competitivo, não dão a assistência necessária aos estagiários e o projeto de estágio não é bem estruturado, fazendo com que tudo dependa único e exclusivamente do graduando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa promissora

    Analista Financeiro Sênior

    Pradópolis, SP


    Prós: Ambiente organizacional é bastante leve e os colaboradores, em geral, sentem orgulho de trabalhar na empresa. Os processos de automatização das áreas nos últimos 5 anos tem acelerado os processos operacionais.

    Contras: O plano de carreira ainda é bastante primitivo e a distribuição de tarefas baseada nos cargos e responsabilidades é ineficaz. EX: um analista júnior, grande parte das vezes, tem as mesmas responsabilidades de um analista sênior.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

São Martinho

Descrição:O Grupo São Martinho está no Brasil desde 1914 e atualmente é uma das maiores companhias sucroenergéticas do Brasil com usinas em Pradópolis (SP), Iracema (SP) e Quirinópolis (GO), além da Omtek, unidade para a produção de ácido ribonucleico, também no estado de São Paulo. Atualmente, produz mais de 15 milhões de toneladas de cana, resultando em 986 mil toneladas de açúcar e 639 m³ de etanol.

Site