Como é trabalhar na São Martinho?

O jeito de ser São Martinho

Engenheiro Trainee

Quirinópolis, GO

Prós: Uma empresa muito boa para começar a carreira. Um estrutura física e organizacional muito equilibrada. Valorizando muito a segurança e saude de seus colaboradores.

Contras: No momento não tenho pontos negativos para a empresa. Ela alinha muito bem a cultura da empresa com a cultura e valores dos colaboradores que ali trabalham.

Exemplo de empresa.

Américo Brasiliense, SP

Prós: São muitos os benefícios que ela tem por exemplo chance de crescer na empresa. Planos de saúde odontológico. Realmente é uma empresa em que muitos queiram fazer parte.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo nessa empresa,ela dá várias oportunidades pra quem realmente quer trabalhar são muitas as chances da pessoa que trabalha lá crescer na vida e ter um trabalho melhor.

Grupo São Martinho somos NÓS...

Operador de Evaporador

Américo Brasiliense, SP

Prós: Empresa de oportunidades profissional, de alguma forma a empresa sempre tenta nos ajudar seja qual for o caso dos colaboradores...............

Contras: não há.

Empresa promissora

Analista Financeiro Sênior

Pradópolis, SP

Prós: Ambiente organizacional é bastante leve e os colaboradores, em geral, sentem orgulho de trabalhar na empresa. Os processos de automatização das áreas nos últimos 5 anos tem acelerado os processos operacionais.

Contras: O plano de carreira ainda é bastante primitivo e a distribuição de tarefas baseada nos cargos e responsabilidades é ineficaz. EX: um analista júnior, grande parte das vezes, tem as mesmas responsabilidades de um analista sênior.

Excelente empresa !

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Iracemápolis, SP

Prós: Plano de carreira e busca pela excelência em todas as atividades desenvolvidas dentro da usina. Tecnologia empregada nos diferentes processos.

Contras: Alta demanda de tarefas a serem cumpridas e pouco tempo disponível para isso. Necessidade de uma melhor dinâmica de colheita da cana no período de safra.

Estou contente de fazer parte deste grande grupo

Operador de Escavadeira Hidráulica

Iracemápolis, SP

Prós: Uma empresa ótima para aprender localização boa , dá oportunidade para pessoas de outros municípios os benefícios são os melhores dá região

Contras: Liderança não aceita sugestões trocas de turno diferenciada para cada turno não há horário de fim de turno falta de líder qualificado muitos aposentado trabalhando somente para ter plano médico

Conselhos para presidência: Líder não aceita sugestões para melhorar o desempenho com economia. Vários aposentado induzindo pessoal a reclamar sobre salário é RV

Operador de Turbogerador

Quirinópolis, GO

Prós: preocupação em cursos preparatórios ,segurança ,capacitação,planos de saúde,odontológicos,vale alimentação e pagamentos de gratificações em duas parcelas em cima dos lucros anuais da empresa como PPR etc

Contras: As chances de capitação de funcionários capacitados e com anos de experiências na área hora disponíveis para passar para um cargo de mais responsabilidades uma vez que essa pessoa preencha todos os requisitos exigidos pela empresa ,ainda é muito difícil conseguir tal vaga.

muito boa

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2009

Pradópolis, SP

Prós: O melhor lugar de se trabalhar, com uma excelente estrutura, um transporte de primeira linha, dando

Contras: O melhor lugar de se trabalhar, com uma excelente estrutura, um transporte de primeira linha dando um conforto de ao seu trabalhadores.

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Iracemápolis, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, pessoas interessadas em ensinar, muita responsabilidade.

Contras: Não efetivação, pois não possui orçamento para aumento do quadro de funcionários.

Otima

Líder

Iracemápolis, SP

Prós: Muito boa onde o trabalho em equipe e constante

Contras: Não tenho o que falar de ponto negativos

São Martinho

Descrição:O Grupo São Martinho está no Brasil desde 1914 e atualmente é uma das maiores companhias sucroenergéticas do Brasil com usinas em Pradópolis (SP), Iracema (SP) e Quirinópolis (GO), além da Omtek, unidade para a produção de ácido ribonucleico, também no estado de São Paulo. Atualmente, produz mais de 15 milhões de toneladas de cana, resultando em 986 mil toneladas de açúcar e 639 m³ de etanol.