Como é trabalhar na São Martinho?

Estou contente de fazer parte deste grande grupo

Operador de Escavadeira Hidráulica

Iracemápolis, SP

Prós: Uma empresa ótima para aprender localização boa , dá oportunidade para pessoas de outros municípios os benefícios são os melhores dá região

Contras: Liderança não aceita sugestões trocas de turno diferenciada para cada turno não há horário de fim de turno falta de líder qualificado muitos aposentado trabalhando somente para ter plano médico

Conselhos para presidência: Líder não aceita sugestões para melhorar o desempenho com economia. Vários aposentado induzindo pessoal a reclamar sobre salário é RV

Operador de Turbogerador

Quirinópolis, GO

Prós: preocupação em cursos preparatórios ,segurança ,capacitação,planos de saúde,odontológicos,vale alimentação e pagamentos de gratificações em duas parcelas em cima dos lucros anuais da empresa como PPR etc

Contras: As chances de capitação de funcionários capacitados e com anos de experiências na área hora disponíveis para passar para um cargo de mais responsabilidades uma vez que essa pessoa preencha todos os requisitos exigidos pela empresa ,ainda é muito difícil conseguir tal vaga.

muito boa

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2009

Pradópolis, SP

Prós: O melhor lugar de se trabalhar, com uma excelente estrutura, um transporte de primeira linha, dando

Contras: O melhor lugar de se trabalhar, com uma excelente estrutura, um transporte de primeira linha dando um conforto de ao seu trabalhadores.

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Iracemápolis, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, pessoas interessadas em ensinar, muita responsabilidade.

Contras: Não efetivação, pois não possui orçamento para aumento do quadro de funcionários.

Otima

Líder

Iracemápolis, SP

Prós: Muito boa onde o trabalho em equipe e constante

Contras: Não tenho o que falar de ponto negativos

muito aprendizado em todas as áreas

Prós: Existem muitas pessoas dispostas a ensinar, conhecem o processo, gostam do que fazem e motivam a cada dia muitas outras

Contras: Empresa presa as cidades ao seu redor, salario avaixo da media, baatante conservadora.

Conselhos para presidência: Atrair pessoas de outros lugares tem sido uma otima saida para diversificar a força de trabalho, no entanto a equipe deve estar preparada para isso.

Bom mas limitado

Pradópolis, SP

Prós: Ambiente bom, pessoas são abertas, fácil aprendizado, empresa se preocupa razoavelmente com funcionário mas não há um estímulo na melhora contínua da usina.

Contras: Não há boa possibilidade de efetivação, inexistência de um plano de carreira, pouca meritocracia. Muitas pessoas estão em bom cargos por serem puxa sacos.

Conselhos para presidência: Reformulação das vagas de estágio, melhor sistema de efetivação e plano de carreira.

otima

Prós: Preocupaçao com o meio ambiente

Contras: as vezes falta reconhecimento do supervisor pelo excelente trabalho feito pela equipe

Ótima empresa

Trader Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidades

Contras: Hierarquia muito presente no dia a dia

Orgulho de ser São Martinho

Analista de Segurança do Trabalho

Pradópolis, SP

Prós: Oportunidades interna / plano de carreira / Salários / Desenvolvimento da liderança

Contras: Cultura enraizada / Difícil acesso a alta direção

São Martinho

Descrição:O Grupo São Martinho está no Brasil desde 1914 e atualmente é uma das maiores companhias sucroenergéticas do Brasil com usinas em Pradópolis (SP), Iracema (SP) e Quirinópolis (GO), além da Omtek, unidade para a produção de ácido ribonucleico, também no estado de São Paulo. Atualmente, produz mais de 15 milhões de toneladas de cana, resultando em 986 mil toneladas de açúcar e 639 m³ de etanol.