• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na São Martinho?

57 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.36
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    otima

    Motorista

    Pradópolis, SP


    Prós: boa em tudo, trata o funcionario com dignidadeqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    Contras: nenhum problemaqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    Conselhos para presidência: nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Satisfação

    Líder de Produção Industrial

    Iracemápolis, SP


    Prós: Empresa engajada com o colaborador. Entende e apoia a operação. Está sempre investindo em treinamento comprtamental. Salário muito bom comparado com o mercado

    Contras: Não tem. Tudo é muito engajado. Líderes apoiam os colaboradores. Talvez possam melhorar o atendimento aos colaboradores no setor de recursos humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analise

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Iracemápolis, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Sem planejamento para atuação dos estagiários, falta de feedbacks e acompanhamento, a ideia do estágio é legal, te dão um projeto para atuar mas sem nenhum direcionamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa para trabalhar.

    Técnico de Segurança Sênior

    Américo Brasiliense, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho com qualidade, pessoas e apoio profissional. Liberdade para desenvolver projetos. Investe nas pessoas e reconhecimento profissional

    Contras: A interferência de pessoas ligadas a sindicatos acaba causando desgastes e muitas vezes se torna prejudicial aos próprios colaboradores. São muitas pessoas do sindicato que trabalham na empresa em diversos setores.

    Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo para ser líder no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    empresa muito boa pra se trabalhar e crescimento profissional

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Iracemápolis, SP


    Prós: empresa presa muito pela segurança de seus funcionarios, salario e beneficios são excelente.na avaliação do periodo que estive na industria notei que os profissionais sempre insetivarão os funcionarios tipo fazer curso equ a empresa exigia e tambem passar por varios treinamento que a empresa exigia o gerenciamento era sempre a disposiçao dos funcionarios e assim como os demais sempre estava a disposição da empresa.

    Contras: Sistema que avalia gestão de desempenho não é correto,CONTATO INDEIRETO COM A CHEFIA,vale refeição com baixo valor,alguns setores precisam ser revistos seus supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    ótimo lugar para aprender e desenvolver-se.

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2005

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local de trabalho muito positivo, com profissionais dedicados e prontos a ajudar no que for necessário, tive bons amigos e ótimos professores

    Contras: como ponto negativo acho que a localização da sede na Lapa possui muitos perigos em volta oque faz sentrir-se com medo e apreensão no ir e vir .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Analista de Laboratório Sênior

    Quirinópolis, GO


    Prós: Pagamento em dia, ótimos benéficos, plano de saúde em equipe, participava nos lucros da empresa, treinamentos, segurança ótima para os funcionários.

    Contras: A empresa é muito boa de se trabalhar, só que tem uma gestão voltada para só um grupo de funcionários, ou você faz parte do grupo ou você fica fora, muito ciclo de amizades.

    Conselhos para presidência: A usina Boa Vista de Quirinópolis, hoje é gerida por um grupo de amigos que se escalaram lá dentro. Grupo do Marcelo Primaz e Álvaro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grande empresa com excelente capacidade de crescimento.

    Advogado Sênior

    Pradópolis, SP


    Prós: A empresa tem um excelente clima organizacional com elevado senso de dono entre os colaboradores, tem perspectiva de crescimento, confiança na equipe e autonomia de trabalho, elvado grau de tecnologia na maioria dos setores.

    Contras: Progressão salarial em faixas amplas, com alguns pontos de melhoria na area de comunicação entre pessoas e resultado muito afetado por questões climáticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Suporte Técnico

    Pradópolis, SP


    Prós: Clima organizacional Valorização de pessoas através de treinamentos e beneficios Impacto na sociedade Possibilidades de crescimento Gestão humana

    Contras: Falta de organização e papeis bem delineados Não há programas visando uma maior diversidade étinica e de gênero na empresa Engenharia ainda muito rudimentar e empírica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para uma experiência profissional

    Estágio

    Iracemápolis, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de conhecer novas tecnologias na área agrícola.

    Contras: Não há muitas oportunidades para crescer. A maioria dos departamentos funcionam, porém, bem isolados e não se comunicam bem. Algumas vezes faltou transparência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

São Martinho

Descrição:O Grupo São Martinho está no Brasil desde 1914 e atualmente é uma das maiores companhias sucroenergéticas do Brasil com usinas em Pradópolis (SP), Iracema (SP) e Quirinópolis (GO), além da Omtek, unidade para a produção de ácido ribonucleico, também no estado de São Paulo. Atualmente, produz mais de 15 milhões de toneladas de cana, resultando em 986 mil toneladas de açúcar e 639 m³ de etanol.

Site