Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na São Marcos Laboratório?

22 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    2.36
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Desfocados

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: São bons em apresentações gerais para os parceiros, "dizem" o que querem, mostram gráficos, as pessoas participam nas reuniões, falam de crescimento.

    Contras: São mercenários, colocam pressão, e nao dão assistência no setor administrativo, focam mais nas vendas, no atendimento ao cliente, não trata igual todos os setores, gostam de vasculhar as redes sociais e misturam a vida pessoal com profissional, não são transparentes.

    Conselhos para presidência: Agir com maus humildade, ninguém consegue vencer sozinho, parar de manipulação, com pequenos brindes apenas para uma parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Flexível

    Colhedora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Parceria, flexibilidade, pagamentos em dia, treinamentos recorrentes, contato de funcionários com a empresa.

    Contras: baixo salario, foco em metas, cobranças de resultados, desvios de funções. ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Tem muito a melhorar

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa em crescimento, pode ser considerada como potencial da saúde daqui há uns anos. Em plena expansão no mercado de medicina diagnostica.

    Contras: Crescimento desestruturado e desorganizado, clima organizacional ruim, funcionários desmotivado, salario abaixo do mercado, pouco profissionalismo. Empresa muito pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal

    Recepcionista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente acolhedor, agradável, constante aprendizado, crescimento pessoal, superação de obstáculos e o constante investimento e treinamento para seus colaboradores

    Contras: O salário devia ser maior ate mesmo para equiparar com a concorrência é devido a tamanha responsabilidade inclusive responsabilidade em fazer o serviço correto para não sofrer penalidades

    Conselhos para presidência: Cuidar do bem estar do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa familiar

    Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimas pessoas, conhecimento, flexibilidade, muito treinamento, campanhas eram boas, atendimento nas unidades excelete, qualidade no serviço.

    Contras: Muita cobrança desnecessária, salários abaixo do mercado e não existe plano de carreirabe RH falho, muita desorganização administrativa, e diretoria.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, porteiros e piracemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Coordenadores despreparados.

    Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa possui uma série de treinamentos comportamentais que são de suma importância para o desenvolvimento profissional e pessoal. Os benefícios são adequados e as pessoas queridas.

    Contras: Empresa prioriza os lucros, as vendas, mas não as pessoas. Era obrigada a fazer hora extra todos os dias e não podia realizar uma hora de almoço. Não tinha oportunidade de crescimento e recebia críticas constantes da coordenadora da área, uma pessoa despreparada e seu perfil para gerir pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Executivo de Vendas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Liderança forte, foco no cliente e no funcionário. Empresa familiar, a cultura e o ambiente de trabalho de uma forma geral são bons. Recomendo.

    Contras: Empresa em fase de crescimentos com processos em construção, lentidão em atender algumas necessidades do cliente e do parceiro. Gestão deveria ser mais participativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa instiga a competitividade entre funcionários

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Campanhas motivacionais constantes com premiação atrativa. Treinamentos constantes. Boas festas de fim de ano. Participação nos lucros quando atingida a meta da empresa.

    Contras: Dificuldade para promoção. Empresa instiga a competitividade entre os funcionários o que as vezes pode gerar um clima desconfortável entre os colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não entrem nessa empresa

    Faturista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Fornece um Vale Alimentação com um valor considerável que cai na data correta ou as vezes é antecipado. Salário pago em dia, possui algumas campanhas internas bacanas.

    Contras: Gestores distantes de sua equipe, não solucionam problemas, so sabem dar ordens, nao assumem responsabilidades, delegam todo o tipo de serviço; Não possui um processo definido, setor de faturamento é uma verdadeira zona, faturista tem que fazer praticamente o serviço da recepção sem falar na pressão que é estabelecida, ha funcionários que saem 11 horas da noite da empresa; Equipe de trabalho péssima, tornando o ambiente hostil e cansativo; Salário extremamente IMCOMPATIVEL com o mercado de trabalhp; Exposição feita pelos gestores dentro do ambiente de trabalho Não dao oportunidades; Diretoria so pensa em abrir unidades mas nao se estrutura para tal crescimento e vira tudo uma verdadeira baderna, estressando toda equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Minha experiência

    Assistente Financeiro

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário sempre pago em dia, muitas vezes até antecipado. Boa localização, funcionários esforçados (nem todos, mas boa parte é), a festa de fim de ano é muito boa. E oferece a oportunidade de aprender bastante profissionalmente.

    Contras: No caso do setor Financeiro, trabalhar em um local muito mal ventilado (porão), que fica muito próximo às banheiros (por tanto um mal cheiro insuperável) e salário baixo. E sem expectativas de crescimento.

    Conselhos para presidência: Dinheiro não é fator motivacional, mas pagar mal (não motiva ninguém). Ainda precisa se organizar muito administrativamente, a política de pagamentos a fornecedores é equivocada, fazem uma lavagem cerebral exagerada nos funcionários do atendimento (o negocio é encantar) e se esquecem dos demais setores e, com a pressão intensa que sofremos no mínimo vocês deviam pagar hora extra, pois banco de horas só interessa a empresa, já que nunca podemos usar essas horas da forma como queremos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

São Marcos Laboratório

RH: quer atrair bons talentos?