Como é trabalhar na São Marcos Laboratório?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura boa, crescimento profissional rápido na empresa e boas chances de estágio para quem é dá área dá saúde e pra quem faz administração também

Contras: Salário abaixo do esperado, descontam muitas coisas e a carga horária de trabalho é um pouco desgastante se a empresa melhorar nestes pontos será perfeito.

Conselhos para presidência: Salários melhores e menos descontos!

Prós: promoções,eventos , aperfeiçoamento,escolas,treinamento.

Contras: salário,muita cobrança.

Conselhos para presidência: olhar mas para os funcionários.

melhoras

Recepcionista Ambulatorial

Prós: O horário e muito bom pego cedo e Largo cedo e as pessoas são bacanas

Contras: Ser suporte,ficar rodando todas as unidades não ter lugar fixo

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para fixar próximo a casa dos parceiros que já estão na empresa

Prós: Empresa com crescimento muito acima da média

Contras: E empresa acredita que devemos ter uma devoção pela empresa, nao considere muito os problemas pessoais se a pessoa nao estiver produzindo bem

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, introduzir um plano de carreira, dar maiores oportunidades para cargos de curso superior para as pessoas internas (gerência etc)

Ambiente saudável e agradável para desenvolvimento profissional

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura exemplar. Oportunidades de crescimento e aprendizado. Equipe envolvida e engajada. Proximidade e envolvimento da presidência e diretoria com a todos os parceiros. Comprometimento com o cliente.

Contras: A Gestão de pessoas em algumas lideranças é insatisfatório. Falta feedback para desenvolvimento dos colaboradores. Muito incentivo para as áreas de atendimento e para o backoffice deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Criar oportunidades para os colaboradores expressarem suas idéias e sugestões para o negócio da empresa ou da área onde atuam, para que essas idéias não fiquem restritas somente ao líder imediato. Melhorar a avaliação de desempenho para as áreas de backoffice, para que tenham a oportunidade de avaliarem seus líderes e propor melhorias na conduta de gestão de pessoas.

Prós: Valorização humana, principios e valores da empresa, aproximação com gerencia e diretoria, jeito de superar adversidades, localização da matriz e area técnica.

Contras: Salário baixo, RH ainda em fase de maturação, ausência de estratégias em algumas áreas, causando sobrecarga de demanda e improvisos, valorização de pessoas sem devido know-how para assumir o cargo.

vencer para crescer

Colhedora

Contagem, MG

Prós: valoriza o trabalho de cada parceiro . oportunidades de crescimento . incentivo para crescer . muito organizado

Contras: os pontos que não são bons , estão sempre buscando pontos de melhoria

Disponiveis, mas exigentes

ColhedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa focada nos clientes e no bem estar do trabalhador. Possui uma equipe muito educada e gentil. Possui grande visão de expanção da empresa e investe bastante em capacitação do pessoal.

Contras: Excesso de cobrança por meta, o que não faz sentido por se tratar de uma empresa focada em analises laboratoriais. Excesso de atividades extra-trabalhistas, que tomavam muito tempo, o que era facil para os jovens e muito complicado para pais e maes de familia.

Conselhos para presidência: Sufor os funcionarios e criar rixa entre eles por meta nao faz sentido para o ramo que atuam.

Grande oportunidade de crescimento e aprendizado.

Prós: A chance de Aprendizado e transparencia da empresa. Como.recém formada, me sinto muito feliz em.poder crescer tanto em tão pouco tempo. Flexibilidade para poder fazer o mestrado também me conquistou.

Contras: A rotina agitada de um grande laboratório as vezes me deixa um pouco cansada. Embora essa experiência precise ser vivida e adaptada à nossa rotina.

Prós: Oportunidade de crescimento para subir de cargo

Contras: Salario baixo,trabalhador bem sartifeito e bem remunerado

Conselhos para presidência: Aumentar o salario da linha de frente que que são os colhedores

São Marcos Laboratório