Como é trabalhar na São Marcos Laboratório?

Insatisfeita com o salário

Operador de Telemarketing Recepitivo

Prós: Trabalho em equipe para batermos nossas metas ou folgar no final de semana. Horário de trabalho tbm é muito bom, só de ser de segunda a sexta-feira

Contras: Não reconhecem seu trabalho.. é muita ligação que é difícil de se fazer nossas pausas, o tempo de pausa Ja é pouco e se passar do horário não pode tirar

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.

Empresa para iniciantes que não se importam com salário.

Analista de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima oportunidade para quem está começando. Colegas de trabalho são muito prestativos. Flexibilidade da corrdenacão. Empresa excelente pra daiquiri conhecimentos

Contras: Salário inferior ao oferecido pelo mercado. Não tem plano de carreira.necessario mais investimento em pessoas e processos. Foco somente em lucros

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais. Implantar plano de carreira.

Estágio de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente laboratório, colaboradores, processos, empresa muito organizada e correta com as normas e leis. É uma escola para início da carreira,l.

Contras: Exigências são muitas para pouco reconhecimento. .

Empresa boa

Técnico de Enfermagem

Prós: Oportunidade para entrada no mercado de trabalho, ambiente de trabalho descontraído, a empresa não o proíbe de faltar ou atrasar caso seja necessário.

Contras: O vale alimentação deveria ser maior já que a empresa não oferece, deveria existir mais treinamento em relação à procedimentos técnicos e um planejamento melhor em relação à escalas.

Conselhos para presidência: Ter mais planejamento em relação a escala e horários.

Se perdeu no crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito boa, com foco e determinação. Um quadro de pessoal de peso e comprometimento. Cultura de tratar o cliente como admirador fiel é inteligente.

Contras: Gestores despreparados, que desmotivam a equipe com arrogância e falta de estímulo positivo, reconhecimento não se dá por meritocracia e sim por "panelinha". Cultura que se prega mas, não se aplica ao colaborador.

Péssima gestão tanto da superintendencia quanto dos supervisores

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas com quem se trabalha. Há equipes que realmente querem trabalhar e se alinham em um bom trabalho executado, enquanto se tem que carregar nas costas supervisores fracos.

Contras: Maus gestores e supervisão fraca e sem tino para gestão de pessoas. A peixada de superintendencia com alguns supervisores é visivel. Há setores da administração que se trocou mais de 5 gerentes e nenhum diretor se perguntou por que essa superintendencia tem tanta troca.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente quem é promovido na empresa é quem trabalha de fato.

Não recomendo

Faturista

Prós: Colegas de Trabalh

Contras: Demanda excessiva, discurso com público interno divergente da prática.

Neutro

Auxiliar

Prós: Empresa em grande crescimento, gerando oportunidades para cargos de nível 1 primeiramente aos funcionários internos .

Contras: Os salários são muito baixos em relação a responsabilidade que te impõe. Mesmo não sendo fator motivador, com funcionários gerais se sentindo injustiçados nada vai fluir na empresa, uma vez que o parceiro não tem interesse em contribuir.

Conselhos para presidência: Olhar para as partes operacionais da empresa. Estes lutam para abaixar todos os custos para a empresa ir bem em seu faturamento.

São Marcos Laboratório