Como é trabalhar na Faculdade São Leopoldo Mandic?

Boa para trabalhar, mas não para fazer carreira

Docente

Campinas, SP

Prós: Os funcionários são muito cordiais e gentis, se cumprimentam é sempre com sorrisos. O RH funciona rapidamente, qualquer documento ou problema é resolvido.

Contras: É uma empresa familiar, de forma que a diretoria e coordenação ficam em torno da mesma opinião e decisões. Isso causa conflito de interesse público E injustiça com os demais funcionarios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários de base e alunos. E não contar com o opinião somente de diretores

Bom

Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Palestras e eventos vc pode fazer tratamento odontológico de graça, ganhavamos algumas coisas, canetas, bolsas, participavamos de campanhas da saude

Contras: Poderiam reconher mais os funcionários da área de comunicação, melhorar a parte da coordenação, melhorar salário e comissões e melhorar os benefícios, e dar algum tipo de bolsa, melhorar sistema, melhorar o plano odontológico, em geral melhor o salario

Conselhos para presidência: Reconhecimento

neutro

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Lugar tranquilo de se trabalhar

Contras: nada a declarar rotina tranquila

Conselhos para presidência: Otimizar e melhorar o plano de carreira para funcionarios

Um lugar que dá orgulho trabalhar

Campinas, SP

Prós: Faculdade que oferece a qualidade que divulga. Dá orgulho trabalhar neste lugar. Estou há dez anos e já fui promovida duas vezes e tenho liberdade para trabalhar do meu jeito e em um ambiente agradável e sem competições.

Contras: Cada unidade tem uma gestão diferente, o que significa que o ambiente de trabalho vai depender do gestor. Entretanto, não consigo avaliar se as outras unidades também são boas para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Padronizar as gestões das unidades.

Faculdade São Leopoldo Mandic