Como é trabalhar na São José Centro de Ensino?

Um ótimo lugar para trabalhar

Professora

Prós: Profissionalismo e competência nos serviços oferecidos. Uma escola que valoriza a educação, trabalha em parceria com os pais, professores, gestores e mantenedora.

Contras: É uma empresa exigente na qualidade e aperfeiçoamento de seus funcionários,a demanda de trabalho é grande. Não possui um plano de carreira que incentive os funcionários a fazerem cursos.

Feliz em fazer parte dessa família.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente equilibrado com pessoas trabalhando em equipe. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional através de plano de carreira.

Contras: Os pontos negativos sempre estão sendo analisados nas pautas em reuniões ou feedback e na medida da ética e bom senso profissional, são solucionados.

Orgulho de ser funcionária!

Prós: Uma empresa acolhedora, humana e que valoriza não apenas seu funcionário, como também os alunos. Minha gestora sempre está disposta a ouvir sugestões e sinto que sou parte importante da equipe. Um lugar de grande aprendizado e que tenho orgulho de dizer que sou funcionária.

Contras: Entrei no "Centro de Ensino São José" há mais de um ano e fico feliz em dizer que não tenho motivos para reclamar. Os pontos negativos que surgem, são levados para as pautas de reuniões para serem discutidos e consertados rapidamente.

Lugar positivo.

Coordenador Educacional

Prós: Plano de carreira, salário, ambiente estimulador, construção de amizades, validação de iniciativas, acesso aos superiores, bom relacionamento com os pais.

Contras: A única coisa que penso pode e ser melhorada é a possibilidade de aumentar o financiamento (por parte da escola) de cursos externos para os funcionários.

Conselhos para presidência: Aumentar financiamento para cursos externos...

Um lugar tranquilo

Auxiliar de Coordenação

Prós: A aprendizagem, aprendo muito a cada dia com essa função o pessoal e bem legal

Contras: Quando recebo muitas informações de vários coordenador ao mesmo tempo

Conselhos para presidência: Amigável

Boa para adquirir experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização e liberdade para desenvolver suas aulas desde que esteja de acordo com a proposta de ensino e especificado em seu planejamento. Boa para adquirir experiência.

Contras: Falta de credibilidade aos funcionários por parte da direção que subestima e defende a hierarquização que acaba dificultando a comunicação e relação entre os funcionários. Competitividade na equipe, que devido ao exemplo da gestão, não inspira uma boa relação entre os funcionários. Falta mais investimento na formação do professor. Falta clareza e transparência nas ações administrativas, referente aos direitos e deveres dos funcionários. Equipe administrativa pouco competente, mas que assumem cargo por serem pessoas que a direção geral confia. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Rever a gestão de pessoas e cuidar para que o ambiente de trabalhos seja mais democrático e harmonioso.

São José Centro de Ensino