Como é trabalhar na São Francisco Saúde?

Bom, mas pode melhorar.

Analista de Contas Médicas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios oferecidos aos colaboradores, além de ser uma empresa que busca sempre a excelência nos serviços prestados. Legal para trabalhar !

Contras: Salário é um ponto a ser melhorado, acredito que falta parametrização diante o mercado e além disso, melhores oportunidades para seus funcionários.

Salario

Gerente MédicoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Liberdade de horário, estrutura, localização boa, aprendizado

Contras: Boicote de gerentes, ter que usar o próprio carro, chefia mal educada

Conselhos para presidência: Ser mais humilde

Otima empresa pra se trabalhar, poucas coisas porem necessárias precisam ser melhoradas.

Analista Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pessoas comprometidas e empresa idônea, comprometida com o crescimento do grupo e trabalhando sempre com sustentabilidade, acho de fator importante também as oportunidades que nela são oferecidas

Contras: Apesar da meritocracia exercida, um dos fatos que podem ser melhorados é o nível salarial, sabemos dos problemas que vive o mercado, porem foi uma das empresas que mais cresceu no ultimo ano 57% poderia ser reavaliado essa posição.

Conselhos para presidência: Analisar melhor a meritocracia de funcionários que já estão na empresa, as vezes quem vem de fora é melhor ''tratado'' do que quem já está no grupo.

Ambiente de trabalho único, progressão um pouco lenta.

Trainee

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho único e incrível. Os colaboradores possuem uma cultura muito agradável, onde vc se sente em casa e torna o ambiente dinâmico.

Contras: Progressão de carreira lenta, existem oportunidades porém é preciso ser a pessoa certa e estar qualificado na hora certa, o que frusta alguns colaboradores.

Produtiva

Coordenador Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de carreira, as pessoas que trabalham e qie buscam evolução, tem oportunidade de crescimento à longo prazo. Boas perspectivas a medio prazo

Contras: Benchmarking com grandes empresas, compartilhar com grandes empresas, melhores práticas. Estar preparada para as mudanças rápidas que tem acontecido.

Bom início de carreira

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente e colegas de trabalho receptivos. Para um início de carreira há muito o que aprender e também o que aplicar, tendo oportunidade para isso.

Contras: Muitas pessoas trabalhando no mesmo ambiente, o que torna com barulho variavel. O plano de carreira não abrange todas as áreas. O crescimento ocorre com a saída de outro funcionário.

Conselhos para presidência: Identificar os trabalhos relevantes em cada setor periodicamente, que podem trazer benefícios a empresa.

Trabalharia novamente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa seria e entende os problemas pessoais do empregado. Possibilidade de crescimento . Líderes responsáveis e atenciosos. Organização acima de tudo

Contras: Muita resistência a novidades. Tradicionalista. Muita competição por ter poucos cargos que pagam bem. Salários abaixo da média. Muito trabalho para pouca remuneração

Empresa confiável

Analista de CredenciamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa séria e comprometida com seus clientes e funcionários. Bons benefícios, pagamento em dia, chegando até a ser adiantado. Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Salário deixa a desejar, não tem um bom plano de carreira e por vezes os mais "políticos" são os que conseguem um melhor cargo, não por mérito, mas sim por agradar seus superiores.

nenhum

Prós: bom ambiente de trabalho, cultura organizacional transparente, oportunidades de concorrer a novas colocação amplamente divulgada.

Contras: dificuldade em obter informações do processo de trabalho, informações centralizadas por departamentos.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Gerente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalha com metas e meritocracia.

Contras: Precisa melhorar o trabalho em equipe da gerência.

São Francisco Saúde