Como é trabalhar na São Francisco Saúde?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eles oferecem varios benefícios compatíveis com o mercado. ótimo ambiente para se trabalhar com grandes chances de crescimento e oportunidades.

Contras: Os objetivos estratégicos devem ser mais claros para toda a organização, todos os funcionários devem saber como sua atividade contribui para o atingimento dos objetivos da organização.

Ótima empresa!

Trainee

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com grandes chances de crescimento e oportunidades. Benefícios compatíveis com o mercado e atuação marcante em diversas regiões.

O BackOffice da empresa tem uma gestão sádica e RH omisso.

Analista Administrativo de Credenciamento IEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: 1- Carga horária, apesar que durante o expediente é difícil até tomar água devido a alta demanda. 2- Equipe dedicada, apesar de não haver reconhecimento do gestor.

Contras: 1- Salário, Benefícios e Reajuste Anual abaixo do oferecido por outras empresas da área da saúde. 2- No Recrutamento Interno para cargos mais concorridos somente na base do amiguismo. 3- O BackOffice da empresa tem uma gestão sádica e RH omisso. 4- A empresa utiliza métodos artificias para descontrair o ambiente de trabalho, como enfeites sazonais, não há naturalidade no relacionamento de trabalho. 5- Esta em franca expansão, aumenta a demanda e não aumenta a mão de obra, para piorar a rotatividade de funcionários é grande e a reposição é lenta, ou seja, o funcionário trabalha dobrado. 6- Empresa capitalista visa somente lucro, o trabalho árduo é visto como obrigação e não existe reconhecimento.

Conselhos para presidência: Estimo que o senhor preze pelos colaboradores e por um trabalho de excelência e repudie ato de covardia dentro da empresa.

otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira e coordenadores e gerentes muito participativos, funcionários receptivos e dispostos a ajudar.

Contras: Ficava muito tempo longe de casa, devido a abertura de novas redes de atendimentos no centro oeste do pais e norte do pais e viagens em longas distancias

faz-se muito pela empresa, e reconhecimento com o colaborar não chega perto do minimo.

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: pontualidade no pagamento / horários flexíveis

Contras: sem expectativa de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: reconhecer quem veste a camisa da empresa e quem apenas enrola no serviço!

Otima empresa pra se trabalhar, poucas coisas porem necessárias precisam ser melhoradas.

Analista Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pessoas comprometidas e empresa idônea, comprometida com o crescimento do grupo e trabalhando sempre com sustentabilidade, acho de fator importante também as oportunidades que nela são oferecidas

Contras: Apesar da meritocracia exercida, um dos fatos que podem ser melhorados é o nível salarial, sabemos dos problemas que vive o mercado, porem foi uma das empresas que mais cresceu no ultimo ano 57% poderia ser reavaliado essa posição.

Conselhos para presidência: Analisar melhor a meritocracia de funcionários que já estão na empresa, as vezes quem vem de fora é melhor ''tratado'' do que quem já está no grupo.

Otima empresa

Emissor

Goiás, GO

Prós: muito bom de se trabalhar, otima empresa, pessoas legais e sou muito satisfeita com todos que contribuem para meu crescimento e desenvolvimento

Contras: eu nao acho nenhum ponto negativo, muito bom trabalhar na Saoa Francisco Saude, empresa onde se ve o crescimento e o desenvolviemento das pessoas

Bom, mas pode melhorar.

Analista de Contas Médicas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios oferecidos aos colaboradores, além de ser uma empresa que busca sempre a excelência nos serviços prestados. Legal para trabalhar !

Contras: Salário é um ponto a ser melhorado, acredito que falta parametrização diante o mercado e além disso, melhores oportunidades para seus funcionários.

Ambiente de trabalho único, progressão um pouco lenta.

Trainee

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho único e incrível. Os colaboradores possuem uma cultura muito agradável, onde vc se sente em casa e torna o ambiente dinâmico.

Contras: Progressão de carreira lenta, existem oportunidades porém é preciso ser a pessoa certa e estar qualificado na hora certa, o que frusta alguns colaboradores.

Produtiva

Coordenador Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de carreira, as pessoas que trabalham e qie buscam evolução, tem oportunidade de crescimento à longo prazo. Boas perspectivas a medio prazo

Contras: Benchmarking com grandes empresas, compartilhar com grandes empresas, melhores práticas. Estar preparada para as mudanças rápidas que tem acontecido.

São Francisco Saúde