Como é trabalhar na Sanwey ?

Disciplina , liberdade , respeito foco nos resultados, me motivam a buscar sempre o melhor.

Prós: Boas as oportunidades de desenvolvimento do trabalho, liberdade para fazer agenda com horários e roteiros, liberdade de comunicação com lideres e gerentes, ferramentas de trabalho de ótima qualidade. Equipe trabalho comprometida com resultados.

Contras: Não há motivação para a equipe, incentivo de crescimento profissional, reuniões longas e desmotivadoras, não feedback de assuntos relacionados a plano carreira, questão cota despesas refeição (valor excedente) precisa ser redefinido bem como a questão da premiação.

Conselhos para presidência: Estar mas próxima das equipes, otimizar reuniões mas precisão, cobrar dos gerentes mais proatividade.

Não voltaria a trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamentos em dia, bons produtos e bom relacionamento com grandes empresas, respeito adquirido com o grande tempo no mercado, possibilidades de bons negócios

Contras: Falta de planejamento e engajamento de gerência e diretoria, falta de diretrizes eficientes para os negócios, baixa capacidade de negociação com clientes

Sanwey

Descrição:A constituição da Sanwey deve-se ao espírito pioneiro de três jovens imigrantes japoneses, que aceitaram o desafio de solucionar o problema da embalagem de exportação brasileira, reinante no início da década de 80. A Sanwey atuou sempre na fabricação e comercialização de contentores flexíveis (big bags), tanto do uso one-way como do reutilizável. Iniciou com a capacidade instalada de 500 peças ao mês. Produziu 16,6 mil peças no primeiro ano; 170,3 mil peças em 1990; 554,4 mil peças em 1995 e 810 mil peças em 2000, e continua crescendo. O nome SANWEY nasceu de SUN+WAY (inglês), o “caminho do sol”, na expectativa de estar sempre iluminada e abençoada.