Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Como é trabalhar na Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida?

Como foi estar em uma multi Nacional

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida, SP

Prós: Comunicação .Passamos a conhecer pessoas diferentes todos os dias. Salário bom. Pessoas honestas. Estar lá dentro Pramim foi uns dos maiores prazeres da minha vida.

Contras: Uma multi Nacional tem seus pontos positivos e negatnegativos porém não tive problema ao me adaptar . Trabalhar de bota e toca era a maior vergonha no comesso mais depois da pra se acostumar

Conselhos para presidência: Trabalhar bem com respeito e União

Aparecida, PB

Prós: Ambiente tranquilo, ótima estrutura, recursos e ferramenta de trabalho. Oferece vale transporte, vale alimentação, refeitório, plano médico e outros benefícios.

Contras: Não tem plano de carreira para motivar os funcionários, salários defasados precisa de uma revisão de mercado. Melhorar o valor do vale alimentação.

Conselhos para presidência: reconhecimento, programa de plano de carreira e treinamento para atualização profissional.

Auxiliar

Aparecida, SP

Prós: Valores e Espiritualidade. Não atrasa salários. É uma empresa idônea. É uma empresa com missão bem definida. É uma empresa agradável de trabalhar com excelente infraestrutura.

Contras: Falta plano de cargos e salario Nao há investimentos em capacitação O estudo nao é valorizado Pessoas sem capacidade e formação ocupam cargo de gestão

Conselhos para presidência: Qualificar a gestão

É uma boa empresa, mas não existe plano de gestão.

Aparecida, SP

Prós: É uma empresa justa, não atrasa pagamento. Oferece benefícios que poucas empresas da região oferece. Trabalha bem a parte espiritual, se for católico.

Contras: Não existe um plano de desenvolvimento, depende de apadrinhamento para crescer. Não é possível saber qual a expectativa com meu trabalho e não há avaliação de desempenho.

Ótima empresa para se iniciar uma carreira

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida, SP

Prós: Oferece oportunidade para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, acolhe bem o novo colaborador, treinando-o para que seja capaz de desempenhar suas atividades com a qualidade exigida. Oferece cursos, treinamentos e viagens a eventos diversos relacionados as inúmeras áreas que existem na empresa.

Contras: Ainda caminha para atingir melhor organização de trabalho. Setores diversos algumas vezes desconhecem o funcionamento de áreas correlatas, criando atritos quanto a demandas com curtos prazos de entrega.

Rápida e concreta

Ex-funcionário, saiu em 2015

Aparecida, SP

Prós: Salário bom, pontualidade no pagto.

Contras: Só se entra na empresa por indicação de outros que trabalham na mesma.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados e ficar mais de olho nos líderes, nem sempre eles estão totalmente corretos e estão sendo justos.

poderia pagar melhor para todos funcionarios

Eletricista de Manutenção C

Aparecida, SP

Prós: um otimo lugar com otimos profissionais que buscam se qualificar e dar o melhor a enpresa

Contras: poderia dar mais valor ao funcionario e não a tercerizadas

Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida