Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Como é trabalhar na Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida?

Ótima empresa para se iniciar uma carreira

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida, SP

Prós: Oferece oportunidade para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, acolhe bem o novo colaborador, treinando-o para que seja capaz de desempenhar suas atividades com a qualidade exigida. Oferece cursos, treinamentos e viagens a eventos diversos relacionados as inúmeras áreas que existem na empresa.

Contras: Ainda caminha para atingir melhor organização de trabalho. Setores diversos algumas vezes desconhecem o funcionamento de áreas correlatas, criando atritos quanto a demandas com curtos prazos de entrega.

poderia pagar melhor para todos funcionarios

Eletricista de Manutenção C

Aparecida, SP

Prós: um otimo lugar com otimos profissionais que buscam se qualificar e dar o melhor a enpresa

Contras: poderia dar mais valor ao funcionario e não a tercerizadas

Rápida e concreta

Ex-funcionário, saiu em 2015

Aparecida, SP

Prós: Salário bom, pontualidade no pagto.

Contras: Só se entra na empresa por indicação de outros que trabalham na mesma.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados e ficar mais de olho nos líderes, nem sempre eles estão totalmente corretos e estão sendo justos.

É uma boa empresa, mas não existe plano de gestão.

Aparecida, SP

Prós: É uma empresa justa, não atrasa pagamento. Oferece benefícios que poucas empresas da região oferece. Trabalha bem a parte espiritual, se for católico.

Contras: Não existe um plano de desenvolvimento, depende de apadrinhamento para crescer. Não é possível saber qual a expectativa com meu trabalho e não há avaliação de desempenho.

Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida