Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santos Neto Advogados?

8 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Boa técnica, péssimo relacionamento interpessoal

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe inteligente que engrandecem o lado profissional das pessoas. Horários flexíveis, reconhecimento para bonificação, sócios sempre abertos para sanar dúvidas.

    Contras: As equipes pouco se conversam, é quando precisam se tratar juntos sempre é um querendo "comer" o outro. O clima de um modo geral não é amistoso, ou você é amigo ou profissional, sempre alguém quer puxar o tapete.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, oferece grande oportunidade de aprendizado e crescimento, com contato direto com os sócios, grande liberdade de desenvolver seu trabalho e oportunidade de trabalhar com grande nomes do direito do agronegócio. Contato direto com os clientes, com possibilidade de Networking com grandes nomes do setor.

    Contras: Empresa com salários abaixo da media em relação a outros escritórios no mesmo nível. Falta de gestão de pessoas e sobrecarga de trabalhos esporadicamente, falta de investimento em plano de carreiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo escritório, bem localizado... Oportunidade de conhecimento em diversos temas.... Paga-se bem, exige-se também, desafiador a cada dia...

    Contras: Ambiente pesado. Muitos cargos de "chefia", falta visão estratégica para o escritório a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trabalhar muito para ganhar pouco

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Área que o escritório atua. O escritório está em crescimento e os sócios são jovens, o que ajuda no desenvolvimento do colaborador. Sócios são mais acessíveis que os próprios gestores e coordenadores.

    Contras: Ambiente com muita fofoca e as pessoas focadas mais em saber da vida do outro do que no trabalho. Gestores que não explicam o trabalho. Salário incompatível com o mercado, haja vista que sempre ultrapassa o horário de trabalho e não é recompensado por isso. Cultura do escritório está sendo formada. Poucas pessoas para muito trabalho e com prazos impossíveis. Sem hierarquia fazendo com que o funcionário fique perdido e não saiba para quem responder.

    Conselhos para presidência: Planejamento, hierarquia, parar com a cultura de que pega mal sair antes das 20h, montar um ambiente onde a fofoca não seja o foco principal do escritório

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Excelente lugar

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal show, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Não tem, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tem manuais para tudo. Escritório Jovem. Sócios novos. Cultura ainda se criando. Ambiente propício para jovens ambiciosos e astutos que de antemão estejam dispostos a ganhar pouco e trabalhar muito. Não há cultura de equipe.

    Contras: Advogados não possuem tempo para explicar e desenvolver estagiários, principalmente por estarem lotados de trabalho e - principalmente porque buscam mão de obra extremamente qualificada através do menor custo. Advogados em geral novos e sem muita experiência

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o desenvolvimento dos advogados e estudantes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para adquirir aprendizado, mas deixa a desejar em outros aspectos.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado. Operações variadas, e grandes clientes, possibilitando uma diversificação nas áreas de aprendizado. Localização excelente. Ambiente agradável.

    Contras: Cultura do escritório. Grande carga horária de trabalho. Salário abaixo da média. Sem plano de carreira e oportunidade de crescimento interno. Não valorização dos empregados, o que causa uma rotatividade muito grande.

    Conselhos para presidência: Elaboração de um plano de carreira, e mudança da cultura da empresa quanto aos horários. Deviam valorizar mais a entrega/resultado do que o horário de saída do funcionário. Ajuste salarial para ficar compatível com o mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pushes hard, mas o desempenho é garantido.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, desenvolvimento profissional e técnico, área nicho do mercado e eles são os melhores nisso.

    Contras: Pouca valorização humana, sem plano de carreira, sem benefícios ou qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Santos Neto Advogados

RH: quer atrair bons talentos?