Como é trabalhar na Santos Brasil?

Otima empresa, melhorias para a gestão de carreira e desempenho do funcionário

Guarujá, SP

Prós: O clima de trabalho é muito cordial, as pessoas se ajudam e há mutualidade nos departamentos a fim de manter uma boa harmonia. Há possibilidades de implementar boas idéias e abertura da gestão em aceitá-las.

Contras: Baixa orientação dos gestores no processo de gestão do desempenho, e também pouco investimento neste ítem. Não há uma atenção para orientação de carreira do funcionário.

Conselhos para presidência: Investir na gestão do desempenho e orientação de carreira

Santos Brasil

Descrição:A Santos Brasil é uma das principais empresas de transportes e logísticas do Brasil e da América do Sul, no mercado desde 1981. Possui três terminais com contêineres, em Imbituba (SC), Barcarena (PA) e Guarujá (SP), além de centros de distribuição em São Paulo e São Bernardo do Campo, ambos no estado de São Paulo. Atualmente, presta serviços para diversas empresas, como farmacêuticas, autopeças, alimentícias, indústrias químicas, eletroeletrônicos e bens de consumo. Possui aproximadamente 4 mil empregados em seu quadro de funcionários.