Como é trabalhar na Santos Brasil?

Eu aprendi demais com esta empresa. Tecnicamente, profissionalmente e pessoalmente.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Empresa ótima para se aprender sobre processos e logística. Abertura para aplicar novas tecnologias, ótima visão da necessidade de investimento para o setor de informática. Investimento no funcionário.

Contras: Ela não mostra o nível que ela tem em aparência. Era para ser uma empresa com salas com decorações mais aprimoradas. Plano de carreira era uma coisa que deveria ser pensado. Só se tem oportunidade (não foi o meu caso) quando uma pessoa de alta hierarquia sai de seu posto.

Conselhos para presidência: Pintem os prédios, tentem deixar os ambientes mais limpos. Isso ajuda a atrair mais cliente e colaboradores. Abram o jogo com o que acontece na empresa e quais as perspectiva.

Santos Brasil

Descrição:A Santos Brasil é uma das principais empresas de transportes e logísticas do Brasil e da América do Sul, no mercado desde 1981. Possui três terminais com contêineres, em Imbituba (SC), Barcarena (PA) e Guarujá (SP), além de centros de distribuição em São Paulo e São Bernardo do Campo, ambos no estado de São Paulo. Atualmente, presta serviços para diversas empresas, como farmacêuticas, autopeças, alimentícias, indústrias químicas, eletroeletrônicos e bens de consumo. Possui aproximadamente 4 mil empregados em seu quadro de funcionários.