Como é trabalhar na Santos Brasil?

Aprendi muito com a empresa e continuo aprendendo, Liderar e Lidar com pessoas.

Líder

Prós: 1 - Empresa pontual, nunca atrasa folha e as vezes antecipa;
    2 - Colabora com o meio social e ambiente;
    3 - Incentiva a prática de esportes e Qualidade de Vida

Contras: 1 - Treinamentos e cursos de aperfeiçoamento na liderança e coordenação;
    2 - Atual Administração contempla com funcionários desqualificados nos centros de distribuição onde exercem cargo por puxasaquismo e outros eventos.
    3 - Transparência e serenidade no tratamento das anormalidades e ocorrências com os clientes.
    4 - Não há punições e muita demora na contratação gerando colaboradores que não agregam valor a empresa e ficam por muito tempo sugando e outros que se entregam e vestem a camisa são renumerados da mesma forma.

Santos Brasil

Descrição:A Santos Brasil é uma das principais empresas de transportes e logísticas do Brasil e da América do Sul, no mercado desde 1981. Possui três terminais com contêineres, em Imbituba (SC), Barcarena (PA) e Guarujá (SP), além de centros de distribuição em São Paulo e São Bernardo do Campo, ambos no estado de São Paulo. Atualmente, presta serviços para diversas empresas, como farmacêuticas, autopeças, alimentícias, indústrias químicas, eletroeletrônicos e bens de consumo. Possui aproximadamente 4 mil empregados em seu quadro de funcionários.