Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santo de Casa Endomarketing?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muitas promessas, poucas ações

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clientes de grande porte e visibilidade nacional, o que contribui para um portfólio mais rico. Boa diversidade de clientes, o que permite trabalhar em várias áreas. Alguns ótimos colegas de trabalho. Flexibilidade de horário.

    Contras: É impossível contar com a colaboração, estabilidade e pontualidade da chefia - reuniões são marcadas e remarcadas; são solicitadas alterações em trabalhos já aprovados pelo cliente. Falta de valorização dos profissionais, tanto salarial quanto em relação ao trabalho desenvolvido por eles. Cultura "padrão de agência", em que trabalhar até tarde - e sentir-se feliz com isso - é considerado obrigatório.

    Conselhos para presidência: Sugiro imediatamente parar com o microgerenciamento e confiar no trabalho dos profissionais contratados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santo de Casa Endomarketing

Descrição:A Santo de Casa é uma agência de endomarketing com a cultura de fazer a comunicação interna rimar com a externa, em organizações de todos os portes e segmentos. Afirma ser a única do mercado que reúne todas as ferramentas para o levantamento de necessidades, planejamento, implementação e manutenção de programas de endomarketing e comunicação. Falam a mesma língua das empresas que atendem, estreitando a relação entre empresa e empregados, popularizando a comunicação com soluções que não são aplicadas apenas da boca pra fora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?