Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santo de Casa Endomarketing?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Clientes com potencial, sede moderna e funcionarios capacitados.

    Contras: Uma empresa com potencial para crescer mas que se perde por não olhar para o seu funcionario o que é um pouco engracado, visto que é uma agência de endomarketing. Não tem ações internas para estimular o funcionário a se enxergar como colaborador. Talvez isso ocorra pelo simples fato do RH ser de responsabilidade da mesma pessoa que gerencia o depto financeiro, afinal são duas funções que pouco combinam, uma é exata e a outra é humana. Tem funcionários enraizados e reclamões que não contribuem para o bom andamento do trabalho. Não curtem ideias novas, dá trabalho mudar, não acreditam na mudança. Reuniões que são marcadas e remarcadas com muita frequencia sem a menor preocupação com a pauta ou vida pessoal do funcionário. O dia inteiro os trabalhos são tocados com pressão, com gritos, humilhações e ameaças. Os sócios brigam entre si o tempo todo, deixando os funcionários sempre em estado de alerta e criando um clima tenso e pesado. Muitas mensagens positivas e de auto ajuda são postadas em um grupo fechado, mas nenhuma delas de fato contribuem para algo concreto, ninguém pratica o que posta e elas acabam servindo para gerar mais desconforto e insatisfação. Dificil se sentir um colaborador, a maioria se sentem mero funcionário, tipo peão de fábrica. A cultura da empresa é sempre dizer sim para os clientes, cliente sempre tem razão, mesmo quando não tem.

    Conselhos para presidência: Respeitar e confiar mais nos funcionários. Praticar internamente o que vende tão bem por ai.

Informações da empresa

Santo de Casa Endomarketing

Descrição:A Santo de Casa é uma agência de endomarketing com a cultura de fazer a comunicação interna rimar com a externa, em organizações de todos os portes e segmentos. Afirma ser a única do mercado que reúne todas as ferramentas para o levantamento de necessidades, planejamento, implementação e manutenção de programas de endomarketing e comunicação. Falam a mesma língua das empresas que atendem, estreitando a relação entre empresa e empregados, popularizando a comunicação com soluções que não são aplicadas apenas da boca pra fora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?