Como é trabalhar na Medical Health Assistência Médica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo sim. Durante o tempo que permaneci fui muito bem tratado e respeitado.

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Empresa familiar. Bom ambiente de trabalho as pessoas são educadas independente do cargo e atribuição, a empresa oferece café na parte da manhã e a tarde e também oferece almoço .

Contras: Difícil acesso a promoção de cargos e salários no entanto acompanham a dedicação do funcionário e se for eficiente tentam ajudar da maneira mais possível para ambas partes.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos profissionais externos.

Uma empresa boa de se trabalhar mais que precisa melhorar

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: Termos um plano de saúde sem desconto, almoço sem desconto e contato direto com médicos.

Contras: Intolerância aos trabalhadores que possuem filhos, pois o atestado de acompanhante é aceito apenas uma vez por ano, e como atendemos o público falta informações para melhor atebde-os!

Conselhos para presidência: Todos falarem a mesma língua, que cada setor saiba como outros setores funcionam para melhor atender seus clientes.

Boa empresa para se trabalhar e ganhar experiência

Prós: Empresa comprometida com os funcionários

Contras: Falta de oportunidade de crescimento devido a indicações que favorece a chefia e não pela competencia só funcionário

Conselhos para presidência: Olhem mais para os talentos que existem na empresa, promovam processos seletivos internos para cargos de chefia e comando...

A empresa poderia dar mais oportunidades e reconhecer melhor seus talentos.

Assistente Administrativo

Santo André, SP

Prós: A proximidade dos departamentos. Proximidade (relação) entre chefe e funcionário.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidades.

Medical Health Assistência Médica