Como é trabalhar na Santista Jeanswer?

Saiba avalia e dar oportunidade a quem merece

Auxiliar de Produção

Tatuí, SP

Prós: Apresenta um horário ótimo, refeitório excelente, o trabalho não e muito bruto

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento

Conselhos para presidência: Saber dar oportunidade para pessoas que mereça

Ótima empresa

Auxiliar de Operador

Tatuí, SP

Prós: Ótima cultura organizacional e fácil acesso a alta administração, sem muita burocracia. Descentralização em algumas decisões que são tomadas no dia a dia, facilitando o trabalho como um todo.

Contras: Muitos aposentados em toda a empresa. Não que seja um ponto negativo, mas ao meu modo de ver, acaba retardando o crescimento profissional de alguns jovens.

Algumas mudanças vão contra o dilema da empresa

Estagiário Superior

Americana, SP

Prós: Os funcionários em sua maioria são dedicados e atenciosos, principalmente do setor operacional onde muitos não temem compartilhar conhecimento.

Contras: A empresa é muito boa porem pega na burocracia e nas normas, que para uns são rígidas e para outros nem tanto. Além de haver poucas oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: A parte burocrática deve sim existir, mas a produção e satisfação dos funcionários deve vim em primeiro lugar.

Sempre em busca de novos desafios

Mecânico Especializado

Americana, SP

Prós: Otima empresa satisfação com funcionários procura saber sobre seu dia dia . Da assistência desejada capacitação independente de qual função faz parte.

Contras: Ter mais benefícios aos funcionários reconhecimento ao trabalhador. atender uma modificação ou melhoria de setor em benefício a todos aonde trabalha.

Conselhos para presidência: Limpeza organização e dedicação de todos

É uma boa empresa que pode melhorar se investir em planos de carreira.

Analista QuímicoEx-funcionário, saiu em 2013

Tatuí, SP

Prós: Organização Faixa salarial Benefícios Assistência médica Treinamentos Avaliação dos funcionários Horário flexível Comunicação transparente Qualidade dos produtos

Contras: Falta para empresa investir em planos de carreira para os funcionários e. Melhorar a política de cargos e salários. Investir em funcionários para que cresçam junto com a empresa

Conselhos para presidência: Investir no funcionario da planta produtiva

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Ótima firma pra trabalhar ótima alimentação muito boa

Contras: Ó salário ta muito baixo poderia da uma sexta de alimentação no final do mês pra ajudar.

Conselhos para presidência: Sejam mas humilde participe mas com os fucionario tipo um churrasco no fim de semana um torneio de futebol fliperamas no espaço de lazer

Empresa excelente

Maquinista

Americana, SP

Prós: Multinacional com grandes oportunidades de crescimento. Empresa lider no mercado e com foco em melhoria continua e qualidade, o que faz dela uma grande empresa

Contras: Nenhum. Experiencia muito boa durante o tempo em que trabalhei e pude agregar muito a minha carreira. Com certeza sai um profissional melhor do que entrei

Conselhos para presidência: Continue assim

Ajudante de TecelagemEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Supervisores bem educados, quase sempre calmos, oportunidade de crescimento para quem está chegando agora, restaurante e ambiente externo agradável

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem está a mais tempo. Falta de supervisão no quesito de segurança na turma da madrugada. Algumas brincadeiras infantis por parte de alguns funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, clima amigável empresa paga salário em dia,

Contras: Má gestão, não existe plano de carreira definido, vale alimentação baixo.

Minha trajetória pela empresa só teve pontos positivos aprendi e cresci como homem e profissional.

Mecânico MasterEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: O sistema de treinamento de funcionários, e busca por qualidade

Contras: Algumas condições de trabalho, maquinário um pouco velho e falta de investimento em tecnologia

Santista Jeanswer