Como é trabalhar na Santista Jeanswer?

Saiba avalia e dar oportunidade a quem merece

Auxiliar de Produção

Tatuí, SP

Prós: Apresenta um horário ótimo, refeitório excelente, o trabalho não e muito bruto

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento

Conselhos para presidência: Saber dar oportunidade para pessoas que mereça

Sempre em busca de novos desafios

Mecânico Especializado

Americana, SP

Prós: Otima empresa satisfação com funcionários procura saber sobre seu dia dia . Da assistência desejada capacitação independente de qual função faz parte.

Contras: Ter mais benefícios aos funcionários reconhecimento ao trabalhador. atender uma modificação ou melhoria de setor em benefício a todos aonde trabalha.

Conselhos para presidência: Limpeza organização e dedicação de todos

É uma boa empresa que pode melhorar se investir em planos de carreira.

Analista QuímicoEx-funcionário, saiu em 2013

Tatuí, SP

Prós: Organização Faixa salarial Benefícios Assistência médica Treinamentos Avaliação dos funcionários Horário flexível Comunicação transparente Qualidade dos produtos

Contras: Falta para empresa investir em planos de carreira para os funcionários e. Melhorar a política de cargos e salários. Investir em funcionários para que cresçam junto com a empresa

Conselhos para presidência: Investir no funcionario da planta produtiva

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Ótima firma pra trabalhar ótima alimentação muito boa

Contras: Ó salário ta muito baixo poderia da uma sexta de alimentação no final do mês pra ajudar.

Conselhos para presidência: Sejam mas humilde participe mas com os fucionario tipo um churrasco no fim de semana um torneio de futebol fliperamas no espaço de lazer

Empresa excelente

Maquinista

Americana, SP

Prós: Multinacional com grandes oportunidades de crescimento. Empresa lider no mercado e com foco em melhoria continua e qualidade, o que faz dela uma grande empresa

Contras: Nenhum. Experiencia muito boa durante o tempo em que trabalhei e pude agregar muito a minha carreira. Com certeza sai um profissional melhor do que entrei

Conselhos para presidência: Continue assim

Ajudante de TecelagemEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Supervisores bem educados, quase sempre calmos, oportunidade de crescimento para quem está chegando agora, restaurante e ambiente externo agradável

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem está a mais tempo. Falta de supervisão no quesito de segurança na turma da madrugada. Algumas brincadeiras infantis por parte de alguns funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, clima amigável empresa paga salário em dia,

Contras: Má gestão, não existe plano de carreira definido, vale alimentação baixo.

Minha trajetória pela empresa só teve pontos positivos aprendi e cresci como homem e profissional.

Mecânico MasterEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: O sistema de treinamento de funcionários, e busca por qualidade

Contras: Algumas condições de trabalho, maquinário um pouco velho e falta de investimento em tecnologia

a verdade

Maquinista de Maçaroqueira

Americana, SP

Prós: Estrutura muito boa, restaurante ótimo, segurança ótima, da muitas chances de oportunidade de carreira,ônibus pega na frente de casa, pagam em dia

Contras: Salário é muito baixo, não está no mesmo patamar que os salários de outras empresas têxtil, alguns setores demoram muito dar promoções, paga muito caro no onibus

Bom, mas precisa melhorar.

Ajudante de Tecelagem

Americana, SP

Prós: Empresa busca sempre melhorar as condições de trabalho para os colaboradores. Existe várias oportunidades de crescimento independente do cargo exercido, onde o colaborador possa atuar em outra área, mesmo sem experiência.

Contras: Para iniciantes não apresenta uma boa qualidade de distribuição de serviços a serem executados, onde alguns trabalham muito e pegam pesado e outros com a mesma faixa salarial trabalha menos.

Santista Jeanswer