Como é trabalhar na Santista Jeanswer?

Saiba avalia e dar oportunidade a quem merece

Auxiliar de Produção

Tatuí, SP

Prós: Apresenta um horário ótimo, refeitório excelente, o trabalho não e muito bruto

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento

Conselhos para presidência: Saber dar oportunidade para pessoas que mereça

Sempre em busca de novos desafios

Mecânico Especializado

Americana, SP

Prós: Otima empresa satisfação com funcionários procura saber sobre seu dia dia . Da assistência desejada capacitação independente de qual função faz parte.

Contras: Ter mais benefícios aos funcionários reconhecimento ao trabalhador. atender uma modificação ou melhoria de setor em benefício a todos aonde trabalha.

Conselhos para presidência: Limpeza organização e dedicação de todos

É uma boa empresa que pode melhorar se investir em planos de carreira.

Analista QuímicoEx-funcionário, saiu em 2013

Tatuí, SP

Prós: Organização Faixa salarial Benefícios Assistência médica Treinamentos Avaliação dos funcionários Horário flexível Comunicação transparente Qualidade dos produtos

Contras: Falta para empresa investir em planos de carreira para os funcionários e. Melhorar a política de cargos e salários. Investir em funcionários para que cresçam junto com a empresa

Conselhos para presidência: Investir no funcionario da planta produtiva

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Ótima firma pra trabalhar ótima alimentação muito boa

Contras: Ó salário ta muito baixo poderia da uma sexta de alimentação no final do mês pra ajudar.

Conselhos para presidência: Sejam mas humilde participe mas com os fucionario tipo um churrasco no fim de semana um torneio de futebol fliperamas no espaço de lazer

Empresa excelente

Maquinista

Americana, SP

Prós: Multinacional com grandes oportunidades de crescimento. Empresa lider no mercado e com foco em melhoria continua e qualidade, o que faz dela uma grande empresa

Contras: Nenhum. Experiencia muito boa durante o tempo em que trabalhei e pude agregar muito a minha carreira. Com certeza sai um profissional melhor do que entrei

Conselhos para presidência: Continue assim

Ajudante de TecelagemEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Supervisores bem educados, quase sempre calmos, oportunidade de crescimento para quem está chegando agora, restaurante e ambiente externo agradável

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem está a mais tempo. Falta de supervisão no quesito de segurança na turma da madrugada. Algumas brincadeiras infantis por parte de alguns funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, clima amigável empresa paga salário em dia,

Contras: Má gestão, não existe plano de carreira definido, vale alimentação baixo.

Minha trajetória pela empresa só teve pontos positivos aprendi e cresci como homem e profissional.

Mecânico MasterEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: O sistema de treinamento de funcionários, e busca por qualidade

Contras: Algumas condições de trabalho, maquinário um pouco velho e falta de investimento em tecnologia

Passado garante o reconhecimento no presente !

Executivo de Contas

Prós: Nome Santista é reconhecido no mercado. Produtos de qualidade. Focada na satisfação do cliente. Relacionamento comercial focado nos procedimentos éticos. Inovadora e atualizada nas tendências globais. Busca a excelência nos produtos e serviços, Equipe envolvida com o resultado !

Contras: Pouca flexibilidade em negociações. Atraso na entrega de produtos. Muitas mudanças nas equipes comerciais. Equipe muito masculinas, pouca participação feminina na área comercial ! Produtos tradicionais descontinuados por falta de resultado. Processo internos burocráticos e perda de competitividade.

Conselhos para presidência: Mais atenção com o lado HUMANO do funcionário, saber dar atenção as peculiaridades e qualidades de cada pessoa da equipe ! Criar mais espaço para a liderança feminina, mesmo com um numero representativo de mulheres em algumas áreas, não tem OUVIDOS femininos em decisões estratégicas ! O departamento de Jeanswear é MUITO machista, como exemplo a equipe comercial. A empresa se diz moderna, mas não acompanha as reais necessidades do cliente em pontos como: agilidade nas entregas, mais cores e padrões, tecidos mais modernos e preços competitivos.

a verdade

Maquinista de Maçaroqueira

Americana, SP

Prós: Estrutura muito boa, restaurante ótimo, segurança ótima, da muitas chances de oportunidade de carreira,ônibus pega na frente de casa, pagam em dia

Contras: Salário é muito baixo, não está no mesmo patamar que os salários de outras empresas têxtil, alguns setores demoram muito dar promoções, paga muito caro no onibus

Santista Jeanswer