Como é trabalhar na Santista Jeanswer?

Apesar dos ponto negativo, é muito trabalhar la

Maquinista

Americana, SP

Prós: Ambiente de trabalho é bom, a empresa da oportunidade de crescimento de carreira, tem um convênio médico muito ótimo, o plano odontológico tb é ótimo

Contras: A empresa deveria pagar hora extra pra seus funcionários, e da variável por metas conquistada na produção e participação de lucro deveria ser melhor tb

Como é trabalhar lá

Aprendiz

Americana, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Sempre atenta com seus colaboradores e sempre tentando garantir a máxima segurança e satisfação fos mesmos, recomendo.

Contras: Acaba que pela minha pouca experiência não consigo avaliar a empresa com pontos negativos, então me abstenho nesse aspecto. Recomendo a empresa

Ótima empresa

Auxiliar de Operador

Tatuí, SP

Prós: Ótima cultura organizacional e fácil acesso a alta administração, sem muita burocracia. Descentralização em algumas decisões que são tomadas no dia a dia, facilitando o trabalho como um todo.

Contras: Muitos aposentados em toda a empresa. Não que seja um ponto negativo, mas ao meu modo de ver, acaba retardando o crescimento profissional de alguns jovens.

Algumas mudanças vão contra o dilema da empresa

Estagiário Superior

Americana, SP

Prós: Os funcionários em sua maioria são dedicados e atenciosos, principalmente do setor operacional onde muitos não temem compartilhar conhecimento.

Contras: A empresa é muito boa porem pega na burocracia e nas normas, que para uns são rígidas e para outros nem tanto. Além de haver poucas oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: A parte burocrática deve sim existir, mas a produção e satisfação dos funcionários deve vim em primeiro lugar.

decepção com a empresa

Gerente

Americana, SP

Prós: na atual gestão nada de positivo, trabalho sob pressao de um Diretor totalmente desatualizado nas regras de trabalho em Time, totalmente sem ética e sem respeito para com os profissionais

Contras: Empresa estava no caminha correto, quando nomeou um antigo Diretor aposentado para tentar reverter o cenario de resultados. Assumindo posição autoritária, começou a trocar toda a gerencia e coordenação. Postura anti-ética, puxada de tapete e afastou totalmente qualquer tentativa de trabalho em Grupo. Apesar de ter muito conhecimento tecnico na area textil o referido não tem a minima ideia de palavras como Trabalho em time, Ética, Trabalho estruturado e metas

Conselhos para presidência: Voltar a profissionalizar o comando da empresa

Passado garante o reconhecimento no presente !

Executivo de Contas

Prós: Nome Santista é reconhecido no mercado. Produtos de qualidade. Focada na satisfação do cliente. Relacionamento comercial focado nos procedimentos éticos. Inovadora e atualizada nas tendências globais. Busca a excelência nos produtos e serviços, Equipe envolvida com o resultado !

Contras: Pouca flexibilidade em negociações. Atraso na entrega de produtos. Muitas mudanças nas equipes comerciais. Equipe muito masculinas, pouca participação feminina na área comercial ! Produtos tradicionais descontinuados por falta de resultado. Processo internos burocráticos e perda de competitividade.

Conselhos para presidência: Mais atenção com o lado HUMANO do funcionário, saber dar atenção as peculiaridades e qualidades de cada pessoa da equipe ! Criar mais espaço para a liderança feminina, mesmo com um numero representativo de mulheres em algumas áreas, não tem OUVIDOS femininos em decisões estratégicas ! O departamento de Jeanswear é MUITO machista, como exemplo a equipe comercial. A empresa se diz moderna, mas não acompanha as reais necessidades do cliente em pontos como: agilidade nas entregas, mais cores e padrões, tecidos mais modernos e preços competitivos.

Sempre em busca de novos desafios

Mecânico Especializado

Americana, SP

Prós: Otima empresa satisfação com funcionários procura saber sobre seu dia dia . Da assistência desejada capacitação independente de qual função faz parte.

Contras: Ter mais benefícios aos funcionários reconhecimento ao trabalhador. atender uma modificação ou melhoria de setor em benefício a todos aonde trabalha.

Conselhos para presidência: Limpeza organização e dedicação de todos

a verdade

Maquinista de Maçaroqueira

Americana, SP

Prós: Estrutura muito boa, restaurante ótimo, segurança ótima, da muitas chances de oportunidade de carreira,ônibus pega na frente de casa, pagam em dia

Contras: Salário é muito baixo, não está no mesmo patamar que os salários de outras empresas têxtil, alguns setores demoram muito dar promoções, paga muito caro no onibus

É uma boa empresa que pode melhorar se investir em planos de carreira.

Analista QuímicoEx-funcionário, saiu em 2013

Tatuí, SP

Prós: Organização Faixa salarial Benefícios Assistência médica Treinamentos Avaliação dos funcionários Horário flexível Comunicação transparente Qualidade dos produtos

Contras: Falta para empresa investir em planos de carreira para os funcionários e. Melhorar a política de cargos e salários. Investir em funcionários para que cresçam junto com a empresa

Conselhos para presidência: Investir no funcionario da planta produtiva

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Ótima firma pra trabalhar ótima alimentação muito boa

Contras: Ó salário ta muito baixo poderia da uma sexta de alimentação no final do mês pra ajudar.

Conselhos para presidência: Sejam mas humilde participe mas com os fucionario tipo um churrasco no fim de semana um torneio de futebol fliperamas no espaço de lazer

Santista Jeanswer