Como é trabalhar na Santista Work Solution?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Transparência e ambiente de trabalho

Contras: Poucos dias de folgas e horario

Conselhos para presidência: Comprometimento, honestidade e vontade de vencer

Bom empresa para começar a carreira

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Nossa Senhora do Socorro, SE

Prós: Ótimo ambiente de aprendizagem. Com profissionais capacitados e dispostos a transmitir seus conhecimentos. Sendo o compartilhamento de informações a política da empresa.

Contras: Mercado onde atual é muito instável e altamente dependente do consumo interno. Pouco investimento em modernização, o que reduz muito a competitividade da empresa frente as importações.

Conselhos para presidência: Diante dos produtos chineses, investimentos em tecnologias que promovam a redução de custos de fabricação são essenciais para empresas de fabricação de tecidos.

Uma boa empresa para começar a carreira

Analista de Administração de Pessoal

Nossa Senhora do Socorro, SE

Prós: empresa de grande porte, com um bom pacote de beneficios e excelente clima organizacional, que se preocupa com o crescimento de seus funcionários

Contras: Um dos pontos negativos é a localização, ja que a empresa fica na BR, o que impossibilita que organizemos assuntos pessoais no horário do almoço, por exemplo.

Insatisfação

Auxiliar de Produção

Americana, SP

Prós: A maneira com que a fabrica se posicionam em relação as normas de segurança.

Contras: Salário muito baixo, pois com todos os descontos o salário não chega a mil reais. A carga horária de trabalho também não agradar, pois a folga é só nos domingos.

Conselhos para presidência: Permitir mais mobilidade e melhorar nos benefícios da empresa, pois dentre muitos funcionários, poucos não falam mal do salário.

Por que não trabalhar nessa empresa

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento rigoroso em dia. Liderança de mercado.

Contras: Há uma cobrança velada para alcançar resultados muitas vezes de forma constrangedora

Santista Work Solution