Como é trabalhar na Santher?

Foi uma experiencia e um bom tempo de aprendizado.

Bragança Paulista, SP

Prós: Aprendi a trabalhar em equipe ,passar os conhecimentos que eu tive ao longo do tempo e passar que sempre a qualidade vem em primeiro lugar.

Contras: Vvem colocando a qualidade em segundo plano pensando mais em produção e deveria dar mais oportunidade para os operadores de folha simples sendo que um consultor tecnico da folha dupla não dá valor e ainda desmoraliza alguns operadores.O rh deveria melhorar um pouco mais pq vc chega pra perguntar alguma coisa vc fica horas esperando isso acaba até desmotivando .O plano de saúde está deixando a desejar também tem operador pagando médico por conta pq não pode ser atendido na própria cidade.

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir mais em qualidade apesar de estar praticando a tpm tem muito funcionários novos que não sabe nem o que é 5 s . E outra não podemos dar oportunidade para que o cliente use o produto do concorrente,como fazer isso evitar que falte produtono supermercado e fazendo um produto com qualidade para competir no mercado ultimamente o folha simples está deixando a desejar e muito e inovar também não em maquinas mais num produto novo no mercado ,colocar os consultores tecnicos para usar a cabeça e não só pensar em produção temos que ter mais produtos novos no mercado.Pelo que eu tenho observado os concorrentes estão atropelando,o consumidor não quer só um embalagem bonita ele quer qualidade no produto. Gosto muito de trabalhar na santher e cada vez que vejo um coisa errrada sinto que tudo que eu tentei fazer foi pra água abaixo.

Boa empresa de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, salário acima da média do mercado, ótimo RH, por ser uma empresa grande o dia a dia é dinâmico, sempre com eventos e novidades. Possibilidade de crescimento dentro da empresa para estagiários e jovens aprendizes.

Contras: Falta plano de carreira a funcionários mais antigos, muitas pessoas a mais de 10 anos exercendo a mesma função sem previsão ou esperança de alguma mudança no cargo, área ou salário.

Péssimo!

Assistente Administrativo

Prós: Os únicos pontos positivos são salário e benefícios...

Contras: Não há processo estruturado; não há liderança preparada para cuidar das equipes; não há promoções por mérito... em sua maioria, só crescem aqueles que puxam o saco. A rotatividade é imensa e nem com isso há oportunidade pois preferem pessoas de fora.

Conselhos para presidência: contratar gestores preparados. reconhecer os talentos internos e olhar com mais cuidado para os gerentes... muitos estão para tapar buraco e não por capacidade.

Bagunça

Analista de Suporte

Prós: O Salário geralmente é acima da média do mercado

Contras: Falta de organização, ausência de plano de carreira, falta de comunicação entre os departamentos

boa empresa

Operador

Bragança Paulista, SP

Prós: Liberdade, bons benefícios, boa infraestrutura

Contras: Empresa com fraca organização e opções de carreira são minimas

bom

Promotor de Vendas e Merchandising

Brasília, DF

Prós: o ambiente de trabalho e otimo nao tem stress com ninguem

Contras: a forma de pagamento,e muito dividido...

conselho de melhoria

Mecânico de Manutenção Industrial

Bragança Paulista, SP

Prós: salário e benefícios sempre em dia..tecnologia sempre renovando funcionários com experiência para trocar .clima interno é bom aprendizado é continuo

Contras: falta plano de carreira treinamentos são raros não é seguido oque exige na descriminação do cargo diferenças salariais na mesma função falta dialogo entre chefias e subordinados

Valorize mais seus funcionário, retenham os talentos e não os descarte.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Uma das maiores Empresas do seguimento Tissue do Brasil, em crescimento com grandes investimentos em tecnologia. Bons benefícios, como cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, etc.

Contras: Não apresenta plano de carreira, para funcionários acima do cargo Operacional, desmotivando muitos funcionários. Não investe em seus funcionários, como treinamentos e bolsa de estudos. Não valoriza seus funcionários, ou seja prefere contratações externo do que promover um interno.

Empresa unida com o funcionário

Auxiliar de Logística

Bragança Paulista, SP

Prós: É uma ótima empresa que oferece oportunidades iguais para todos ótimos benefícios como a cesta básica convênio de primeira uma empresa que formou uma equipe unida

Contras: Bom para mim a empresa não apresenta ter pontos negativos pelo contrário pra mim é a melhor empresa para se trabalhar aqui na região de Bragança paulista

Opinião é sempre valido.

Executivo de Contas

Prós: Todos os setores interligados e prontos para ajudar. Horário flexível. Ambiente de trabalho leve com pessoas de bom humor e muito cordiais. Todos os convênios são bons.

Contras: Os processos são um pouco demorados. Melhor avaliação dos produtos em relação ao mercado e principalmente os dispensers que tem muita falha no funcionamento principalmente as saboneteiras da qual os clientes reclamam muito.

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.